Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em relação ao iLife e a App Store


Yuri Lobão

Posts Recomendados

Não sei se esse é o fórum correto para eu posta minha dúvida, se estive em local errado por favor algum moderador coloque no local certo.

Bem eu comprei meu Mac White Unibody e ele veio com o iLife 09 instalado e o iLife 11 para instalação.

Procedi com a instalação do ILife 11, tudo ok. Quando abri a App Store na época, apareciam os aplicativos iPhoto, iMovie e Garage Band com o status "Installed".

Daí, sairam algumas atualizações para tais produtos e as fiz através da "Atualização de Software...".

Hoje, por exemplo tenho a versão do iPhoto 9.1.3 instalada em meu Mac, mas na App Store ela consta com o status para eu comprar "$14,99", sendo que a versão da App Store também é a 9.1.3.

Isso também ocorre para os outros aplicativos, o iMovie o Garage Band.

Assim, queria saber se isso é normal ou se tem algo errado?

Também queria saber se eu comprar o Xcode 4 pela App Store pagarei os 4.99 apenas uma vez e terei direito aos updates ou se toda vez que sair uma nova versão serão mais 4.99?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os aplicativos que você instalou por fora aparecem como instalados, mas apenas para você não comprar dentro da loja.

Se você comprou o aplicativo fora da loja, ele não "pertence" a loja, sendo assim todos os updates, etc, serão feitos a moda antiga.

Agora, se você comprar algo, como o Xcode, ai sim você pagara apenas uma vez e poderá usar o update da App Store.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...