Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema contínuo com monitor externo


Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, estou tendo exatamente o mesmo problema!

Baixei a GM do Lion na esperança de resolve-lo mas infelizmente não deu certo!!!

O mais estranho é que isto esta ocorrendo com os meus dois notes. Um Macbook white de 2007 e um Macbook Air novo!!!!

Acredito que este problema não tem nenhuma conexão com o BootCamp!

Alguém tem alguma informação nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem informação nova nem na comunidade da Apple Support Communities, além disso, a Apple não se pronunciou.

Além disso, eu suspeito fortemente que o Lion não vai receber.

E, como se não bastasse, minha última esperança são os 100 reais que gastei em adaptadores que ESPERO revender um deles, mas já nem tenho esperanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, que bom que pelo menos o VGA funcionou!

Fiz o pedido de um adaptador VGA do Deal a duas semanas mas até agora o pedido nem saiu de lá! O status está como Waiting for Supplier....

Espero que funcione aqui também!

manolo veja se o produto esta em estoque, senão vc vai ficar esperando uma enternidade pra isso chegar, uma vez eu pedi e nao tinha estoque quando deu um mes eu não aguentei e troquei por outro produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, agora chegou o HDMI.

Ele não é o mesmo que eu tinha. O que eu tinha era um fininho, com um plástico de ótima qualidade, bem apple-like, parecia oficial mesmo.

O novo é de um plástico furreba e meio quadradão, gordo.

Bom, espetei e funcionou.

Curioso notar que o Mac reservou as configurações de display secundário de acordo com cada cabo que utilizei. Quando usei o VGA ele me deu uma Mesa limpa que eu configurei. Assim que eu espetei o HDMI ele mudou para a mesa que eu usava com o HDMI anteriormente.

Ou seja, voltou a funcionar via HDMI.

Só que aí que está o pulo do gato. Muito embora eu esteja feliz com a solução e tudo indique que eu estava usando um adaptador com problema, isso aconteceu com várias pessoas que estão na Apple Support Communities. Várias pessoas reportaram que compraram um adaptador novo, funcionou mas daí em um breve espaço de tempo parou de funcionar novamente. Justamente por isso estou guardando o meu VGA e esperando chegar o DVI que venderei assim que recebê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Última mensagem na Apple Suppor Communities:

Re: Mini display port to HDMI problem

created by jackoflondon in MacBook - View the full discussion

Just so you all know. I have been having this issue for three months or so ever since the software update.

I have read from about page 5 of this epic thread to here and tried every solution.

I am using the iWires MDP to HDMI cable. It worked well on my old Panasonic 32" until the update and then stopped working. However it still works on my LED screen (acer 27" display).

I have ruled out the hdmi sockets. They work.

I have ruled out the wire/adapter. It works on my monitor.

It is definately a software problem... It doesnt work on my New 42' Panasonic either.

I am also VERY SORRY to report that today I UPGRADED to OSX LION 10.7 and ... still the same issue.

My monitor works, my HD TV does not.

Apple has done nothing to fix this issue in Lion...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde, pessoal.

Desculpe reviver o post depois de tanto tempo, mas estou passando pelo mesmo problema. Tenho um Samsung B2030N que até 1 mês atrás funcionava perfeitamente no meu MBP13. Atualmente estou com o 10.6.8 e ele não funciona mais. No caso do Sarda a solução foi apenas trocar o adaptador mesmo? Tenho um adaptador (VGA) da apple mesmo. Não é possível que em tao pouco tempo deu pau (uns 6 meses).

Pode me aconselhar alguma coisa Sarda (ou alguem mais do Forum)?

Obrigado mais uma vez.

Junior Grossi

juninhogr@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal.

Desculpe reviver o post depois de tanto tempo, mas estou passando pelo mesmo problema. Tenho um Samsung B2030N que até 1 mês atrás funcionava perfeitamente no meu MBP13. Atualmente estou com o 10.6.8 e ele não funciona mais. No caso do Sarda a solução foi apenas trocar o adaptador mesmo? Tenho um adaptador (VGA) da apple mesmo. Não é possível que em tao pouco tempo deu pau (uns 6 meses).

Pode me aconselhar alguma coisa Sarda (ou alguem mais do Forum)?

Obrigado mais uma vez.

Junior Grossi

juninhogr@gmail.com

Tente atualizar o seu Mac para o Lion, talvez com isso fixe o problema que está tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, depois de meses de leitura de vários fórums nacionais e internacionais e do próprio fórum da Apple o meu veredito pra quem encontrar esse tópico: Todos os adaptadores HDMI do mercado dão problema com os MacBook Pros. Ninguém sabe ao certo porque, são VÁRIOS tópicos no Apple Support Center e várias histórias uma mais louca que a outra.

Eu usei 5 diferentes adaptadores de marcas diferentes que funcionaram temporariamente e eu tinha que ficar revezando. Minha solução foi apelar para o VGA. A qualidade do vídeo fica a mesma mas dá um certo trabalho de ficar usando o som externo. É uma das coisas mais frustrantes que tenho com meu Mac. Mas é isso aí, vai de VGA se não quiser apostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...