Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard com comportamento suspeito


helberfb

Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Como você rodou um aplicativo anti-vírus e nada foi detectado, não acho que esse seja o problema...

Você disse que essa página abre ENQUANTO você navega com o Safari, correto?

Não seria o caso de essa página abrir quando você entra em algum site específico?

Preste atenção QUANDO essa página abre (se é sempre depois de entrar em algum site) e nos conte o que aconteceu.

Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você rodou um aplicativo anti-vírus e nada foi detectado, não acho que esse seja o problema...

Você disse que essa página abre ENQUANTO você navega com o Safari, correto?

Não seria o caso de essa página abrir quando você entra em algum site específico?

Preste atenção QUANDO essa página abre (se é sempre depois de entrar em algum site) e nos conte o que aconteceu.

Inté.

Não é em site específico. As vezes simplesmente assisto vídeos no youtube e quando fecho a janela a outra está lá. As vezes nem entro no youtube e ela aparece também. Mas não é sempre. E não consigo saber o exato momento em que ela aparece, pois fica atrás da que estou navegando. Somente vejo que ela abriu quando fecho a janela na qual navego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estranho... Tenta limpar os dados de navegação ou ve se não alterou nenhuma informação nas preferências...

Sugiro ainda vc tentar configurar o OpenDns no seu Mac. Só por precaução, vale a pena tentar.

Testei as duas sugestões separadamente e o problema continua. Mas não vou mais esquentar, pretendo fazer uma nova instalação para receber o OS X Lion...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mistérios do mundo da tecnologia..... :rolleyes:

Se descobrir o que era nos avise, que até eu fiquei encucado com isso que está acontecendo.

Vc usa algum outro navegador no mac? Se usa isso acontece somente no Safari?

Editado por alissonhouri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mistérios do mundo da tecnologia..... :rolleyes:

Se descobrir o que era nos avise, que até eu fiquei encucado com isso que está acontecendo.

Vc usa algum outro navegador no mac? Se usa isso acontece somente no Safari?

E nao ha relatos de nenhum caso desse no Google.

Seria o first one ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em coisas estranhas no Mac, ontem o meu começou a fazer algo esquisito.

Tava navegando e baixando uns vídeos com o complemento VideoDownloader do FF, e ele me perguntou sobre baixar um arquivo .PHP blink.gifblink.gif Eu cancelei é claro, mas depois começou a aparecer isso:

Captura_de_tela_2011-07-08_a%CC%80s_00.10.52.png

Ele sempre dava erro na conexão, então cliquei em Conectar como pra ver o que acontecia, e para minha surpresa recebo a mensagem:

Captura_de_tela_2011-07-08_a%CC%80s_00.16.33.png

Alguém já viu algo semelhante, ou tenha ideia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mistérios do mundo da tecnologia..... :rolleyes:

Se descobrir o que era nos avise, que até eu fiquei encucado com isso que está acontecendo.

Vc usa algum outro navegador no mac? Se usa isso acontece somente no Safari?

Tenho outros navegadores instalados, mas uso somente o Safari mesmo. Começarei a usar o Firefox pra ver o que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei o mac.

E para minha surpresa, o problema continua. Só pode ser alguma coisa no roteador.

Que merda hein! Odeio quando isso acontece você formata achando que é um problema de Software e é outra coisa, tempo perdido atoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda hein! Odeio quando isso acontece você formata achando que é um problema de Software e é outra coisa, tempo perdido atoa.

No meu caso eu ia formatar de qualquer jeito. Primeiro mac, havia feito um monte de merda. Ele tava lento. E também terminei a faculdade, então tinha muita coisa que nunca mais ia usar.

Agora ele tá redondinho de novo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...