Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook PRO 2011 15'


Luc

Posts Recomendados

Olá a todos,

Estou pensando em comprar um Macbook PRO de 15' com tela HiRes (1680x1050).

Na internet até hoje o pessoal reclama dos problemas de aquecimento/travamento da linha 2011 nos fóruns da apple. Aquecer eu acho que é normal, o problema é aquecer e travar o SO.

Será preciso esperar a linha 2012 ou os modelos 2011 já estão com problemas resolvidos?

Gostaria que os colegas que tem modelos da linha 2011 postassem a quanto tempo compraram, e se tem algum problema com eles.

Agradeço a atenção.

Obs: Alguém usa essa tela HiRes? As letras não são desconfortáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olha, estou com meu Pro há pouco mais de dois meses, e, até hoje, ele esquentou além da conta apenas uma vez.

Travar ele não travou nunca, apenas quando volta do sleep demora um pouco... mas é raramente...

Se você esperar, vai fazer isso a toa...

Relaxa e compra logo pois tenho certeza que você não irá se arrepender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco mais de 2 meses, nada a reclamar....

eh claro q ele vai aquecer qndo tu for rodar algo pesado nele mas nada tao alto para se preucupar, travar nunca travou e o meu nunca passo dos 80º C usando ele no 12.

Editado por XxGabripjxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troco de Laptop todo ano, mas desta vez não peguei o MacBook Pro 2011, achei muito instável... e como já tinha um 2010 parrudo, senti pouco ganho de desempenho no 2011 (não foi o salto que estávamos acostumados de uma geração para a outra)...

Dei uma incrementada no meu 2010 e vou ficar com ele até lançarem o 2012, que acredito virá com mudanças externas também...

Na prática, você só conseguirá sentir a diferença de desempenho em tarefas muito específicas que demandem mutio poder de processamento (lembre-se que mais de 90% dos softwares ainda não conseguem tirar proveito nem de 2 núcleos... imagine de 4 núcleos)... assim, dependendo do seu uso, vale mais ter menos cores com maior velocidade...

A única coisa que me deixa tentado pelo 2011 seria a porta THUNDERBOLT, que com certeza eu faria muito uso para melhorar minhas transferências de dados (sou meio viciado em transferir grandes quantidades de dados todos os dias) he he he...

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara compra tranquilo, é um avião...

Ele esquentava um pouco antes, mas ai a Apple lançou um Patch de 141Mb atualizando o driver de vídeo e pronto, até a rotação dos FANs agora está sob melhor controle.

Eu jogo WOW no monitor da minha assinatura em full HD com tudo no Ultra e não passa de 2500 rpm nos FANs, antes ficava em uns 4000.

Não tenho do que reclamar da máquina, pode comprar agora e esquecer dor de cabeça, esse i7 Quad-Core é forte demais, e ai com um upgrade pra 8Gb de RAM tu terá notebook por bastante tempo. O unico problema que vejo quanto a longevidade dessa máquina é quanto a placa de vídeo, que apesar de ser muito boa é do seguimento low-end e por isso não terá bom desempenho em jogos futuramente lançados, cuja tendencia é que exijam mais do hardware do que os de hoje...

Falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...