Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Versão do iOS


Posts Recomendados

Alguém sabe qual foi aquela versão do iOS que começou com esse problema de drenar a bateria muito rápido? To querendo voltar pra versão anterior, tá brabo ter que ficar carregando o iPhone no meio do di!!

Se eu não me engano, a última boa foi a 4.1. Alguém confirma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Coloco minha mão no fogo se o problema não for solucionado, com pelo menos um de vocês, apenas calibrando a bateria.

Não sei o que houve, ou por que funciona, mas o fato é que aqui tudo isso que muita gente se queixa foi resolvido não fazendo downgrade, mas sim calibrando a bendita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei hoje a noite isso. Por quanto tempo você deixou ele queto Nicholas ?

Meu iPad gasta 10% em menos de 20 min, com Wi-Fi e Flipboard aberto :(

Aqui eu dormia (mesmo com Wi-fi e 3G desligado) e a bateria caia uns 30% durante a noite. Agora ela cai uns menos de 6%, mesmo com Wi-fi ligado durante toda a noite.

Eu usei até ele apagar de vez, e depois dos 100% deixei ele ligado mais uns 30min. Dizem que o ideal é deixar mais (tem aqueles apps de bateria que cuidam disso), mas para mim já calibrou assim.

Agora sempre que noto que a bateria tá ficando ruim, faço isso. Ela vem durando muito mais. Antes o 3G ligado me deixava sem telefone em questão de umas 6 horas (misto de standby e uso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo é considerado bom para uso? Aqui em Standby o iPhone é absurdo, não gasta 1% durante a noite com 3G ligado. Só gasta 1% depois de muito tempo de standby, quase 1 dia. Mas de uso, considero bem pouco. Esses dias usei navegação 3G por várias vezes durante o dia, e com 5 horas de 3G o celular estava com quase 10% de bateria só. Por mais que seja 3G, achei muito pouco pro tamanho da bateria que o iPhone tem. Vou calibrar pela primeira vez essa semana já que ele vai completar 2 meses agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o 4.3.3 aqui, e o iTunes num deixa eu fazer o downgrade. Já tentei aquele jeito com o TinyUmbrella, que diz que meu iPhone num pode instalar o 4.2.1. Alguém sabe como dar um jeito nisso??

Como vc tá tentando? Tem que por o telefone em DFU e aí sim instalar.

Não basta clicar com Option em Restore, e selecionar o firmware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpa levantar o tópico, mas tou meio preocupado com o iOS 4.3.3.

É normal o iPhone gastar 1% a cada hora, em standby ?

Como o meu já veio com o 4.3.3, eu não sei como era a autonomia antes.

O máximo que eu estou conseguindo são 4 dias de bateria, com uso leve do iPhone.

Não é tão ruim, mas queria saber se tem como melhorar.

Editado por amaralMC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa levantar o tópico, mas tou meio preocupado com o iOS 4.3.3.

É normal o iPhone gastar 1% a cada hora, em standby ?

Como o meu já veio com o 4.3.3, eu não sei como era a autonomia antes.

O máximo que eu estou conseguindo são 4 dias de bateria, com uso leve do iPhone.

Não é tão ruim, mas queria saber se tem como melhorar.

se eu tivesse 4 dias de bateria com uso 'leve'(em qualquer uma das versões do ios), eu nem usava mais o aparelho e colocava ele numa moldura!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse 4 dias de bateria com uso 'leve'(em qualquer uma das versões do ios), eu nem usava mais o aparelho e colocava ele numa moldura!!!1

Pô, eu nem sabia que isso era bom... kkk.

Achei que fosse ruim porque o iPad da minha mãe tá sem ser carregado faz duas semanas, e a bateria tá nos 20% ainda... alive and kicking...

Pensei que fosse obter pelo menos uma semana no iPhone, entende ?

Acabei de calibrar a bateria dele e tá durando mais um pouco ainda. Agora foram 2h30m pra baixar 1% da bateria, só usando Notas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...