Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3GS TIM


Posts Recomendados

Olá pessoal, como vão?

Creio que todos vocês, ou pelo menos a grande maioria, já tenham visto que a TIM tem uma promoção em que o iphone 3gs 8gb desbloqueado está custando R$ 999.

Pois bem, sabendo disso, gostaria de saber se vale apena comprar um iphone 3gs de 8gb por esse preço. ou seria melhor esperar até lançarem o iphone 4gs/5 e comprar um iphone 4, que ficará como modelo de entrada.

tenho medo de comprar o 3gs e ele nao receber mais atualizações ou ficar uma lerdeza com o novo iOS ou com alguma futura atualização dele.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal, como vão?

Creio que todos vocês, ou pelo menos a grande maioria, já tenham visto que a TIM tem uma promoção em que o iphone 3gs 8gb desbloqueado está custando R$ 999.

Pois bem, sabendo disso, gostaria de saber se vale apena comprar um iphone 3gs de 8gb por esse preço. ou seria melhor esperar até lançarem o iphone 4gs/5 e comprar um iphone 4, que ficará como modelo de entrada.

tenho medo de comprar o 3gs e ele nao receber mais atualizações ou ficar uma lerdeza com o novo iOS ou com alguma futura atualização dele.

Obrigado!

E aí jhow...

Olha, eu acho que não vale a pena viu. Você vai pagar uma grana preta em um aparelho que já está "ultrapassado" e que, daqui a pouco, ficará mais ainda.

Acho que você deveria esperar sair o 5 para comprar o 4 ou comprar o 5 já de uma vez.

Nessa altura do campeonato, não acho boa idéia comprar o 3GS. O preço está até bom, mas, há boa chance de se arrepender depois.

Lembrando que aqui nos Classificados você consegue iPhone na faixa de 1.500.

Eu não compraria o 3GS não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei e acho que valeu muito a pena. Cheguei a considerar um iPhone 4 mas era quase o dobro do preço. Outra marca nem pensar.

Já que o iOS 5 irá funcionar no iPhone 3GS por que não comprar? Afinal é apenas um celular.

Se voce é daqueles que gostam de estar sempre com a última tecnologia então tem que gastar a grana mesmo. A Receita Federal agradece !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que vale a pena principalmente pelo fato de que o iOS5 será compatível com ele.

Li reviews sobre a perfromance do iOS5 no 3GS e elas foram bem positivas.

Mas é bom pensar tambem que o Novo iPhone está por chegar e pelo que vi por aí será fabricado no Brasil, coisa que pode baratear seu preço final (ou não), jogando o preço do iPhone4 lá embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é bom pensar tambem que o Novo iPhone está por chegar e pelo que vi por aí será fabricado no Brasil, coisa que pode baratear seu preço final (ou não), jogando o preço do iPhone4 lá embaixo.

pois é alan, eu tambem penso nisso. Mas começará a ser produzido no fim de agosto e nem está certo de se produzir iPhone, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei e acho que valeu muito a pena. Cheguei a considerar um iPhone 4 mas era quase o dobro do preço. Outra marca nem pensar.

Já que o iOS 5 irá funcionar no iPhone 3GS por que não comprar? Afinal é apenas um celular.

Se voce é daqueles que gostam de estar sempre com a última tecnologia então tem que gastar a grana mesmo. A Receita Federal agradece !!!

Pois é willy, o iPhone 4 esta custando em torno de R$1500 enquanto o 3gs esta 2/3 do preço dele. Eu sim, sou aquele que gosta de estar sempre com a ai toma tecnologia, desde que ela custe mil reais, rs. maldita seja essa receita federal, com esse impostos altíssimos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí jhow...

Olha, eu acho que não vale a pena viu. Você vai pagar uma grana preta em um aparelho que já está "ultrapassado" e que, daqui a pouco, ficará mais ainda.

Acho que você deveria esperar sair o 5 para comprar o 4 ou comprar o 5 já de uma vez.

Nessa altura do campeonato, não acho boa idéia comprar o 3GS. O preço está até bom, mas, há boa chance de se arrepender depois.

Lembrando que aqui nos Classificados você consegue iPhone na faixa de 1.500.

Eu não compraria o 3GS não.

Entao iBarcelos, o 3GS já ta meio ultrapassado,e com o lançamento do 5 ele vai ficar mais ultrapassado ainda, e esperar o 5 seria uma icognita, pois nao sei quando ele irá chegar ao país. Se o lançamento aqui no Brasil fosse pelo menos no mesmo mês que ele chega as lojas no EUA.... Sonho meu, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu acho q depende mto de sua necessidade, eu tava querendo comprar pra dar de presente ele, que sei q a pessoa nao tem tanta necessidade de tudo q o 4 faz, contudo, eu acho q o facetime faria mtaaaa falta, o mais legal é poder fazer ligação de video, mas é um ponto a se pensar, em setembro o 5 ou 4s ta saindo, então né... se bem q a apple é difícil abaixar o valor nos produtos antigos, o Ipad 1 por exemplo tem gente vendendo no preço do 2 ¬¬ daí são pontos a se considerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao iBarcelos, o 3GS já ta meio ultrapassado,e com o lançamento do 5 ele vai ficar mais ultrapassado ainda, e esperar o 5 seria uma icognita, pois nao sei quando ele irá chegar ao país. Se o lançamento aqui no Brasil fosse pelo menos no mesmo mês que ele chega as lojas no EUA.... Sonho meu, rs

Pois é, esperar o 5 não é uma boa idéia. :(

Compra o 4 então. Tenho certeza que ele será útil a você por bastante tempo.

E vamos combinar também que o design do 4 dá um banho no 3GS... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço de r$999 deve ser comparado com os r$1749, no mesmo lugar e condições (garantia e parcelamento), se não perde o sentido.

Para mim, se a decisão for comprar um iphone, e, considerando as diferenças entre o 3gs e o 4, para meu uso não vale a pena pegar o 4.

Eu acho muito difícil justificar gastar r$1749 em um celular, já acho complicado os r$999.

O meu raciocínio é - considerando que o 4 é hoje 100% da experiência do iphone, quanto o 3gs compromete (para seu uso). Para mim, o 3gs é 90% da experiência total, e custa menos de 60% do valor do 4.

Hoje acho o 3gs disparado a melhor compra em iphone hoje.

PS. levo em consideração também que o 4 é mais frágil que o 3gs em uma eventual queda, que, mais uma vez, no meu caso, ocorre. Esta maior "resistência" é mais importante do que a maior capacidade de armazenagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço de r$999 deve ser comparado com os r$1749, no mesmo lugar e condições (garantia e parcelamento), se não perde o sentido.

Para mim, se a decisão for comprar um iphone, e, considerando as diferenças entre o 3gs e o 4, para meu uso não vale a pena pegar o 4.

Eu acho muito difícil justificar gastar r$1749 em um celular, já acho complicado os r$999.

O meu raciocínio é - considerando que o 4 é hoje 100% da experiência do iphone, quanto o 3gs compromete (para seu uso). Para mim, o 3gs é 90% da experiência total, e custa menos de 60% do valor do 4.

Hoje acho o 3gs disparado a melhor compra em iphone hoje.

PS. levo em consideração também que o 4 é mais frágil que o 3gs em uma eventual queda, que, mais uma vez, no meu caso, ocorre. Esta maior "resistência" é mais importante do que a maior capacidade de armazenagem.

Concordo com o amigo acima!

Eu por exemplo, uso meu iphone basicamente para internet e msn. Jogos raramente uso. Então meu 3GS é mais que suficiente.

Então não vejo necessidade de pegar um iphone 4.

E o 3GS da TIM, além de poder parcelar, ainda tem o gostinho de fazer o unboxing em um iphone zero!

Por 999 acho a melhor opção. Melhor q outros concorrentes do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu acho q depende mto de sua necessidade, eu tava querendo comprar pra dar de presente ele, que sei q a pessoa nao tem tanta necessidade de tudo q o 4 faz, contudo, eu acho q o facetime faria mtaaaa falta, o mais legal é poder fazer ligação de video, mas é um ponto a se pensar, em setembro o 5 ou 4s ta saindo, então né... se bem q a apple é difícil abaixar o valor nos produtos antigos, o Ipad 1 por exemplo tem gente vendendo no preço do 2 ¬¬ daí são pontos a se considerar.

Amigo, devo utiliza-lo para tira foto, jogar, ouvir musica, filmar, navegar na net, compartilhar a net dele com o meu ipad, e por ultimo e nao menos importande fazer e receber chamadas. o facetime pra mim nao sei se seria muito útil, já que funciona apenas para produtos da apple, eu acho.

Pois é, esperar o 5 não é uma boa idéia. :(

Compra o 4 então. Tenho certeza que ele será útil a você por bastante tempo.

E vamos combinar também que o design do 4 dá um banho no 3GS... :D

Pois é iBarcelos, eu nao tenho $$ pra comprar o 4, por isso pensei no 3gs. e sobre o designer nem se compara, mas em compensação a resistencia...

O 3GS pode estar ultrapassado comparado ao iPhone 4 porém é muito superior aos celulares atuais da concorrência, eu considero uma boa compra e ainda poderá ter o iOS5.

Nota: Eu comprei para meu filho.

Sim, ele está sim, mas ainda continua sendo um IPHONE.

e ai, o seu filho ficou feliz? ele nao sente necessidade de algum recurso que o 3gs tenha a menos q no 4 nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço de r$999 deve ser comparado com os r$1749, no mesmo lugar e condições (garantia e parcelamento), se não perde o sentido.

Para mim, se a decisão for comprar um iphone, e, considerando as diferenças entre o 3gs e o 4, para meu uso não vale a pena pegar o 4.

Eu acho muito difícil justificar gastar r$1749 em um celular, já acho complicado os r$999.

O meu raciocínio é - considerando que o 4 é hoje 100% da experiência do iphone, quanto o 3gs compromete (para seu uso). Para mim, o 3gs é 90% da experiência total, e custa menos de 60% do valor do 4.

Hoje acho o 3gs disparado a melhor compra em iphone hoje.

PS. levo em consideração também que o 4 é mais frágil que o 3gs em uma eventual queda, que, mais uma vez, no meu caso, ocorre. Esta maior "resistência" é mais importante do que a maior capacidade de armazenagem.

Cara, somo 2 entao, vou dar mil em um iphone chorando, rs. sobre a questao de comprar o 4, eu sei q ele é superior ao 3gs (obvio, rs) mas se fosse pra mim comprar hj um eu compraria o 3gs, por isso que quero saber se vale a pena esperar lançar o 5/4gs para comprar o 4!!!

Concordo com o amigo acima!

Eu por exemplo, uso meu iphone basicamente para internet e msn. Jogos raramente uso. Então meu 3GS é mais que suficiente.

Então não vejo necessidade de pegar um iphone 4.

E o 3GS da TIM, além de poder parcelar, ainda tem o gostinho de fazer o unboxing em um iphone zero!

Por 999 acho a melhor opção. Melhor q outros concorrentes do mercado.

Entao cara, hoje eu esta aqui na net e cogitei a hipótese de um motorola defy, mas com o iOS 5 creios q o iphone ficará superior ao androis!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a versão do aparelho, acho que está super atual. Se você for viver esperando sair a próxima versão de um produto que é renovado anualmente, você não vai comprar nunca. A única coisa, que pesaria pra mim, são os 8GB. Eu vendi meu iPhone 4 de 16GB pois era pouco espaço pra mim, visto que eu gosto de sincronizar fotos e músicas. Talvez, pra você os 8GB sejam suficientes. Se eu fosse comprar um 3GS hoje, optaria por juntar mais uns 200 ou 300 reais e comprar um usado de 16 ou 32GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, hoje eu esta aqui na net e cogitei a hipótese de um motorola defy, mas com o iOS 5 creios q o iphone ficará superior ao androis!!!

Então, eu tenho um tablet com android, e sinceramente, fica bem atras do ios.

E pelo seu perfil de uso, o 3GS vai te atender bem, ainda mais quando sair o ios 5.0!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta pra quem comprou um iPhone da tim...

Essa semana pedi meu iPhone 4 da tim...pedi via tele atendimento, pois moro em cidade do interior, alguém sabe se já vem o micro sim junto? A loja aqui da cidade e no tele atendimento não souberam me informar...

Só falta eu ter q ir numa cidade maior só pra comprar o micro sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...