Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar o Mac OS X


hellojohn

Posts Recomendados

Olá, tudo bem?

Então, tô tentando formatar meu macbook white.

Coloquei o cd no drive, fiz o procedimento de apertar o option na inicialização, tudo certinho. Porém, após escolher o idioma, ele me retorna a mensagem : "o Mac OS X não pode ser instalado neste computador."

O que posso fazer? Já tentei de tudo e não obtive sucesso. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá, tudo bem?

Então, tô tentando formatar meu macbook white.

Coloquei o cd no drive, fiz o procedimento de apertar o option na inicialização, tudo certinho. Porém, após escolher o idioma, ele me retorna a mensagem : "o Mac OS X não pode ser instalado neste computador."

O que posso fazer? Já tentei de tudo e não obtive sucesso. =/

Esse instalador é o que veio no seu MacBook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, tem que ser o disco que veio no mac, ou se for de outro da mesma série funciona? Pq eu estava precisando formatar um white só que ele não veio com o disco do OS veio só com o disco das aplicações, o problema é que o disco que eu consigo é do white unibody e o que eu preciso formatar é um modelo antes do unibody. Será que funciona? pq realmente não veio o disco do OS eu tirei ele zero na loja e nao veio o disco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, tem que ser o disco que veio no mac, ou se for de outro da mesma série funciona? Pq eu estava precisando formatar um white só que ele não veio com o disco do OS veio só com o disco das aplicações, o problema é que o disco que eu consigo é do white unibody e o que eu preciso formatar é um modelo antes do unibody. Será que funciona? pq realmente não veio o disco do OS eu tirei ele zero na loja e nao veio o disco mesmo.

funciona sim, pois vai vir com uma versão mais atualizada do sistema que contem os drivers pro mac em questão. o contrario não é possivel exatamente porque uma versão antiga do sistema não contem os drivers pra hardware mais novo... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona sim, pois vai vir com uma versão mais atualizada do sistema que contem os drivers pro mac em questão. o contrario não é possivel exatamente porque uma versão antiga do sistema não contem os drivers pra hardware mais novo... :)

Não é bem assim.

Os instaladores que acomparnham os Macs normalmente só funcionam em máquinas de modelo idêntico.

Isso significa que não dá pra instalar o OS X num MacBook Pro usando o instalador de um MacBook comum, mesmo que seja da mesma geração ou mais novo.

O que sempre funciona é usar versão retail (genérica) do instalador. Nesse caso o que vc afirma é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...