Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Adener Cabral

iPad com bandeja emperrada

Posts Recomendados

Galeeera me ajuda, como de inicio quando recebi meu ipad foi um maiir sacrificio para abrir a bandeja do chip dai tudo bem, recorrei um chip para usa-lo no ipad2 e na hora de colocar tudo direitinho ele nao sai mais, simplesmente imperrou e nao consigo mais tirar a bandeja :/, o que posso fazer pelo amor de deus rsrs, será que a garantia cobre isso ? Estou mto apreensivo com isso :/ , o que acham galera ? Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galeeera me ajuda, como de inicio quando recebi meu ipad foi um maiir sacrificio para abrir a bandeja do chip dai tudo bem, recorrei um chip para usa-lo no ipad2 e na hora de colocar tudo direitinho ele nao sai mais, simplesmente imperrou e nao consigo mais tirar a bandeja :/, o que posso fazer pelo amor de deus rsrs, será que a garantia cobre isso ? Estou mto apreensivo com isso :/ , o que acham galera ? Abraços.

Como você tirou a bandeja pela primeira vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei com a chave que eles disponibilizam, mas mesmo assim fui uma luta para tirar.

Estranho, você coloca a chave e dai não sai. Talvez ir até a uma autorizada pode ser uma boa ideia.

Basta colocar a chave, então vai sair um pouco e você puxa ela com a mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, você coloca a chave e dai não sai. Talvez ir até a uma autorizada pode ser uma boa ideia.

Basta colocar a chave, então vai sair um pouco e você puxa ela com a mão.

Ja tentei de todo jeito abrir mas nao abre. Ta foda. O chip ficou solto dentro balançando.

Eles podem me dar outro ipad caso eles não consigam resolver meu problema lá na autorizada ?

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentei de todo jeito abrir mas nao abre. Ta foda. O chip ficou solto dentro balançando.

Eles podem me dar outro ipad caso eles não consigam resolver meu problema lá na autorizada ?

abç

Não sei, más eles podem ter um solução.

Compartilhar este post

Link para o post