Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lion- Duvida


FabioWLM

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Artur Felipe, tudo bom? Cara eu instalei o DP3 mas estava meio com bugs.. o DP4 está bom? será que voce terá q formatar o seu mac qdo sair a versao final? ou será que dará pra instalar por cima do dp4...

abc

Tudo bom, todas as versões normalmente pode instalar uma por cima da outra, afinal o que lhe interessa normalmente é a pasta user que contem tudo do usuario e preferencias, não tem arquivos de sistema.

olha no Dp4 tive varios problemas no upgrade:

- Primeiro se recusou a instalar, tive que olhar no log que era problema de partição ... dei boot pelo dvd de instalação, usei o disk utility e reparei o disko, só então consegui instalar por upgrade. Porem não consegui fazer esse reparo direto pelo disk utility do Lion pois fica no mesmo HD.

- Depois que instalou teve problemas de o teclado parar de funcionar aleatoriamente, tendo que dar log off e login denovo pra voltar ...

- o Drag and Drop simplesmente ficava preso no ponteiro do mouse, tinha que por em sleep e voltar pra poder voltar a funcionar ...

- não conseguia montar hd nem pen-drive ntfs ...

- performance precária ...

- dentre outros ...

tanto que desisti do upgrade e instalei do zero formatando, ai somente baixei minha pasta \user do time capsule pelo assistente de migração e passou a funcionar tudo legal inclusive com meu user normal e configs, excelente performance e tenho usado o DP4 como meu sistema principal já tem alguns dias. está bem estável com poucos bugs, nenhum muito alarmante ou problematico, acredito que a proxima versão já seria Golden Master.

Editado por Artur Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho viável instalar uma versão para developers em seu Mac principal, primeiro porque ela é para desenvolvedores, bugs são esperados.

Agora, na versão final, não tem porque fazer uma instalação limpa, afinal atualizar o sistema e ter tudo 100% é uma das melhores coisas do Mac OS.

A não ser que seu sistema esteja igual o meu em meu iMac. Assim que comprei meu MacBook Pro, comecei a fuçar muito no sistema, instalar o que dava na telha para testar, etc.

Sendo assim, resolvi refazer tudo do zero em meu MBP, instalando apenas os aplicativos que mais uso e movendo os documentos e arquivos manualmente.

A única coisa que movi do Mac OS "antigo", foi a pasta do XBMC pois não queria ter que reconfigurar tudo novamente.

Resumindo é isso, vou aproveitar que o Mac OS é ótimo para isso e instalarei por cima como atualização.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero abrir um novo tópico apenas para esse pergunta, então lá vai.

Quando o Mac OS está bloqueado no Lion, por exemplo quando ficamos um tempo sem mexer no sistema ou voltamos do repouso, como é a tela de "login"?

Digo isso porque a tela de login contém o wallpaper e a lista de usuários, etc. Porém na tela de desbloqueio há apenas os campos de usuário e senha com fundo preto.

Isso mudou no Lion?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero abrir um novo tópico apenas para esse pergunta, então lá vai.

Quando o Mac OS está bloqueado no Lion, por exemplo quando ficamos um tempo sem mexer no sistema ou voltamos do repouso, como é a tela de "login"?

Digo isso porque a tela de login contém o wallpaper e a lista de usuários, etc. Porém na tela de desbloqueio há apenas os campos de usuário e senha com fundo preto.

Isso mudou no Lion?

[]'s

a tela de lockscreen roda o seu screensaver escolhido ao fundo ... ao mover o mouse aparece um quadrado meio cinza meio branco com sua foto num circulo, seu login logo abaixo e o quadrado pra entrar sua senha ... no fundo tem um botão cancel e um pra trocar de usuario. no canto superior direito tem a bateria, wifi e a hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tela de lockscreen roda o seu screensaver escolhido ao fundo ... ao mover o mouse aparece um quadrado meio cinza meio branco com sua foto num circulo, seu login logo abaixo e o quadrado pra entrar sua senha ... no fundo tem um botão cancel e um pra trocar de usuario. no canto superior direito tem a bateria, wifi e a hora.

Bem melhor agora.

Nunca gostei de sair o screensaver e ir para aquela tela preta...

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...