fabiodu Postado 21 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2011 Caros, Lamentável a postura da Apple Store, comprei um magic mouse dia 16/06 e tinha data prevista de entrega para o dia 20/06, ao entrara em contato no 0800, fui informado que o produto esta retido na receita federal e que eu deverei aguardar a liberação! Pelo que fui informado pela atendente, a Apple esta sofrendo duras fiscalizações (vai saber o porque!?). O fato é que não recomendo a compra de produtos na Apple Store, a não ser que não tenha pressa em recebê-los A Apple não esta nem aí se o cliente tem pressa em receber o produto "- O procedimento é esperar!" Nunca tinha comprado na Apple Store e nunca mais comprarei!!! Abraço a todos, Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LCCF Postado 21 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2011 Fiscalizações? Nunca comprei pela Apple Store, mas direto o pessoal daqui do fórum reclama também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dpaz Postado 21 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2011 eu sempre tive medo pelos relatos mas todas minhas compra deram ok pela apple store, ja comprei mac mini pra sala, teclado wifi, adaptador display port, hdmi, ilife e ate agora com eles sempre chegaram antes acho que sou um felizardo hehehehe, meu magic mouse comprei no forum mesmo. espero que consiga resolver logo seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiodu Postado 22 de junho de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2011 Realmente ontem perdi a linha com a Apple Store, me neguei a desligar o telefone até que eles me dessem uma solução. Entendo que não sou culpado por essa fiscalização que a Apple esta submetida e não devo ser o prejudicado. Como paliativo, a atendente (após me deixar 40 minutos na linha), me ofereceu uma capa para meu notebook pro de neoprene para amenizar o transtorno causado. Pelo menos isso. Abraço, Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBarcelos Postado 22 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2011 Já comprei muita coisa lá. iPods, Acessórios, Mac. Apenas meu MacBook Pro atrasou na entrega. Mas foi pouquíssimo tempo, nem me lembro mais quanto. Queria comprar um iPad lá... agora não sei como faço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japagun Postado 23 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2011 eu nao compro nao..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maddo Garan Postado 23 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2011 Não rolava por aí que alguns estados do Nordeste brasileiro cobravam um imposto a mais, e como a Apple não paga, o produto fica retido? li algo assim por aí, mas não lembro a fonte. Bom, tudo que comprei de lá chegou antes do prazo. Só não arrisco a comprar produto personalizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonlmartins Postado 23 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2011 Caros! Leiam o outro post - Quem comprou iPad 2 na Apple Store dia 27/05? - do Fórum que trata muito bem da compra na Apple Store e a decepção, raiva, indignação que os compradores na Apple Store estão tendo com os problemas de entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uk lima Postado 23 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2011 Maddo garan, este negócio do imposto é mais uma das pilantragens dos governantes brasileiros. Eles simplesmente criaram uma espécie de imposto de importação entre estados, o estado da Bahia foi um dos primeiros, mas quem começou isso foi o MT. Eles cobram o ICMS em ducplicata, pois ele já é cobrado no estado fonte, e é cobrado de novo no estado em que chega. Não fique com raiva não, eles vão fazer bom proveito do seu dinheiro, vão comprar legítimo escocês, nda de paraguaio, e vão passear em Paris, nd de Bariloche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beton Postado 27 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2011 Incrivel como vez e outra aparece gente ai reclamando da Apple Store. Vão reclamar com os deputados que vocês votaram! É eles que criam toda esta burocrácia absurda e impostos sobre ICMS e tudo mais, o que dificulta e muito entrada aqui. Porque acham que ainda não temos uma Apple Store no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiodu Postado 28 de junho de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2011 Na semana passada eles deram um novo prazo de entrega para o dia 28/06 (hoje!), mas não entregaram, piada essa Apple Store. Não respeitam o cliente, trata-nos como tolos e com desrespeito total. Ao entrar em contato pelo 0800 um novo prazo foi dado, agora mais 3 dias, detalhe é que este novo prazo não esta escrito em lugar nenhum! Piada tudo isso, a imagem que tenho da Apple Store é de uma empresa picareta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ayrescody Postado 28 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2011 Quando comprei meu Macbook ainda não existia Apple Online no Brasil, comprei pela FNAC e demorou umas duas semanas pra chegar. O resto, inclusive o Magic Mouse, recebi em 3 dias na minha casa, e moro no interior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro2908 Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2011 Comprei meu Ipod touch 4G na Apple Store e não tive nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2011 Sua sugestão devia ser "se você mora no Nordeste, não compre na AppleStore". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CelsoAlfista Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2011 Pelo preço que a AOS cobra deveria enviar pelo sedex 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiodu Postado 29 de junho de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2011 Sua sugestão devia ser "se você mora no Nordeste, não compre na AppleStore". Negativo amigo, leia os demais tópicos e verá reclamação de todo o Brasil e a própria atendente me deu essa informação, o problema é geral. Por isso mantenho meu conselho: não comprem na Apple Store. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCMS Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2011 Nossa.. fui tão bem atendido quando comprei meu MBP.. Ele chegou bem antes do prazo, 2 dias após o pagamento ele estava em casa! Mas, vai da situação.. fui bem atendido nessa, não tão bem em um problema que tive anteriormente... questão de sorte mesmo =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beton Postado 30 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2011 conselho, conselho... nunca tive problemas com compras de produtos Apple realizado pelas Apple Store online. O problema é o mesmo que disse em outro tópico, acontece uns problemas ai e saem generalizando. Enquanto isso acontece ao mesmo tempo milhões de problemas com outras marcas. Apple Store é de uma empresa picareta! é custoso explicar algo pra quem pensa assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RssV Postado 30 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2011 Infelizmente é um tipo de problema que vem acontecendo com frequência cada vez maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 30 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2011 Infelizmente é um tipo de problema que vem acontecendo com frequência cada vez maior. ...com clientes do Nordeste. Sério, vocês deviam protestar contra seus governos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.