Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Listas inteligentes do iTunes


Lucas vaz

Posts Recomendados

Pessoal, voces sabem que no iTunes veem varias listas daquelas: As 25 mais tocadas, Adicionadas recentemente, e tals e tals.. Mas o que eu queria saber eh como eu faco pra criar uma "lista inteligente" com os albuns mais tocados da minha biblioteca do iTunes ao inves das 25 musicas mais tocadas. Tem como? Tentei de varias maneiras, mas nao coincide com as regras la do iTunes ao criar uma lista, enfim.. como faco pra criar uma lista inteligente com os albuns mais tocados da minha biblioteca de musicas?

Abracao :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, voces sabem que no iTunes veem varias listas daquelas: As 25 mais tocadas, Adicionadas recentemente, e tals e tals.. Mas o que eu queria saber eh como eu faco pra criar uma "lista inteligente" com os albuns mais tocados da minha biblioteca do iTunes ao inves das 25 musicas mais tocadas. Tem como? Tentei de varias maneiras, mas nao coincide com as regras la do iTunes ao criar uma lista, enfim.. como faco pra criar uma lista inteligente com os albuns mais tocados da minha biblioteca de musicas?

Abracao :lol:

A classificação das músicas até que mostra a classificação dos álbuns (usando a média), mas isso ainda não acontece na contagem de reproduções. Seria muito fácil fazer, pois a lógica é a mesma, valeria a pena uma sugestão, eu acho.

Por hora o q pode ser feito é organizar a lista por álbuns. Por exemplo:

Clicar em Biblioteca>Música (mostra todas as músicas)

Comm+Option+N>Número de reproduções é maior que 10>Return (cria a lista)

Aleatório desativado, os álbuns das músicas tocadas mais de 10 vezes serão reproduzidos um após o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não precisa quantificar o nº de reproduções, só colocar maior que zero e organizar itens por reproduções mais frequentes.

Comm+Option+N>Número de reproduções é maior que 0>Limitar a 100 ítens>Selecionados por reproduções mais frequentes

Return (cria a lista)

Ou então só ir pra lista existente.

E organizar por álbuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...