Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando para o Mac OS X Lion


Gus44

Posts Recomendados

Gente, eu sou meio novo aqui e gostaria de saber uma coisa.

Quando trocamos de OS X e instalamos outro, precisamos salvar todos arquivos ( músicas, vídeos, fotos, apps) em um HD externo ou em um pendrive como no Windows? Ou o Mac pode ser atualizado com tudo que tem nele sem ser salvo em algo externo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

E por falar em mudanças... Vai aí um questionamento que nem seu se já existe tópico e caso exista, peço aos moderadores que excluam esse meu questionamento. Então vai lá: Sabemos que o Leão na cadeia do felinos é o Rei e sendo assim, qual o nome que a Apple dará para o próximo sistema operacional? Irão colocar o nome de outro animal ou irão alterar para iOS nº tal terminando assim mais uma grande fase de nomes de animais para seus sistema operacional? :unsure:

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por falar em mudanças... Vai aí um questionamento que nem seu se já existe tópico e caso exista, peço aos moderadores que excluam esse meu questionamento. Então vai lá: Sabemos que o Leão na cadeia do felinos é o Rei e sendo assim, qual o nome que a Apple dará para o próximo sistema operacional? Irão colocar o nome de outro animal ou irão alterar para iOS nº tal terminando assim mais uma grande fase de nomes de animais para seus sistema operacional? :unsure:

bom a nomenclatura deverá ser OS XI ou OS 11.. agora o nome comercial só eles mesmo pra responder.. mas vai demorar um pouco hein.. pelo menos uns 3 anos pra mudar né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já há uma versão para desenvolvedores lançada em 24 de fevereiro de 2011. A Apple revelou que esse novo sistema vai ser apresentado por Steve Jobs no dia 6 de junho na WWDC de 2011

[editar]Mac OS X v10.8 "Oncilla"

O nome apenas vazou na internet e o sistema ainda está em planejamento.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mac_OS_X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, eu tbm estava pensando nisso esses dias, n faço a menor ideia, n conheço muito o passado da apple, alias to até abrindo uma pag na wikipedia pra ver a historia.

só lembro q ja teve a pantera e o leopardo...o tigre? que tal a chita kkkkkkk guepardo só sei q eles estão pegando todos do genero Panthera

U-U mas né, só sei q l o topico e aprendi mais rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaram-se os gatos, que venham os cachorros! :D

OS XI chihuahua (medo)

pois é, eu tbm estava pensando nisso esses dias, n faço a menor ideia, n conheço muito o passado da apple, alias to até abrindo uma pag na wikipedia pra ver a historia.

só lembro q ja teve a pantera e o leopardo...o tigre? que tal a chita kkkkkkk guepardo só sei q eles estão pegando todos do genero Panthera

U-U mas né, só sei q l o topico e aprendi mais rsrs

Chita = guepardo. Pelo que conheço do gênero Panthera, o leão era o último que faltava.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...