thiago9 Postado 24 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2011 Pessoal, minha mae comprou um iPad 2 white 16Gb WiFi pra ela, e conversando com ela via Facetime (eu no meu iPad e ela no dela), percebo que o audio dela é muito mas muito baixo. Só fica bom mesmo se ela aproximar o microfone da boca... Ela disse que me ouve bem, nao importa a distancia q eu estou do microfone do meu iPad, então problema é no mic do iPad dela. Alguem teve o mesmo problema? Tem conserto? Só levando na assistência mesmo (aliás, eles já dão assistência para iPads vindos de fora do pais)? obrigado desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dadam Postado 1 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2011 Você checou o volume do alto falante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago9 Postado 1 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2011 Sim, esta no máximo sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cantuaria Postado 1 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2011 Nunca cheguei a conferir, mas talvez o microfone também tenha volume em algum lugar ali das configurações. Qualquer coisa leva na assistência e aproveita da garantia =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macdre Postado 15 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2011 Boa noite amigo, estou com o mesmo problema. Meu ipad2 veio de fora e funcionou o microfone normal e alto por meses. Ontem quando fui utilizar o skype deu uma chiadeira do nada, e o mesmo ocorreu quando gravava videos ou utilizava o facetime, tentei de tudo baixei volume etc e nada. Era o microfone mesmo, procurei por microphone noise e cheguei neste post https://discussions.apple.com/thread/2799727?start=0&tstart=0 e vi que eraexatamente meu problema..um usuario havia resolvido com um produto americano queenvia ar comprimido no componente. Pelo jeito pode ser aplicado por for mesmo e é proprio para componentes eletrônicos. http://www.tecca.com/product/dynex-and-153-compressed-gas-duster/ Achei um equivalente no brasil aqui http://www.waz.com.br/_produtos/?p=97556 mas nao conheco esta loja tomara que chegue .... Depois conto como foi. Mas o x da questao foi que resolvi soprar, abortei wd ou tentar usar um compressor porque nao combinava com a sensibilidade de eletronicos ou apple... quando soprei bem forte o ruido foi embora e o som ficou ridiculamente baixo. Ou seja igual o seu! Entao este produto pareceu o melhor....A fazer daqui em diante. Tenho lido que a qualidade dos microfones varia de modelo a modelo, pra mim que é meu pri eiro apple tenho a impressao que a qualidade chinesa vem prevalecendo mesmo com o controle da mandande americana em shenzen. Espero que resolva ou tenha lhe ajuado, por aqui mic muito baixo. E tb nao sei se podemosusar o suporte no brasil ainda, alguem sabe??? Abraços Andre Pessoal, minha mae comprou um iPad 2 white 16Gb WiFi pra ela, e conversando com ela via Facetime (eu no meu iPad e ela no dela), percebo que o audio dela é muito mas muito baixo. Só fica bom mesmo se ela aproximar o microfone da boca... Ela disse que me ouve bem, nao importa a distancia q eu estou do microfone do meu iPad, então problema é no mic do iPad dela. Alguem teve o mesmo problema? Tem conserto? Só levando na assistência mesmo (aliás, eles já dão assistência para iPads vindos de fora do pais)? obrigado desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pupo Postado 30 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2012 Alguém conseguiu uma solução para este problema do microfone? Meu iPad 2 32 3G apresenta este problema, ruído e péssima captura de áudio. Estou despachando amanhã para a Omni Informática (autorizada apple de curitiba) pois foi o recomendado pelo 0800 da Apple no Brasil. Tentei todas as atualizações de software e procedimentos recomendados no suporte da Apple, mas nada funcionou. O jeito vai ser ficar sem o iPad por alguns dias (ou semanas, ou meses!!!). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pupo Postado 30 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2012 Falando em assistencia, gostaria de saber como proceder para desvincular minha apple id do meu iPad. Já o coloquei em mode DFU e fiz o restore para o iOS 5.1.1 (não funcionou) Em General, Reset, executei o Erase All Content and Settings (também não funcionou) Preciso enviar meu iPad para a assistencia, e todos os sistemas que fazem uso da Apple ID estão reconhecendo a minha id de usuário (iMessage, Facetime, iTunes, App Store, Videos, etc). Se alguém tiver uma luz de como fazer o iDevice esquecer a apple id, eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.