Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro emitindo barulhos continuos


Gabs

Posts Recomendados

Estou com um problema desesperador e nao sei como resolver.

Sou usuaria do macOS a muito pouco tempo. Bem dizer quase nada.

Comprei meu macbook pro de 13 polegadas (MC700BZ/A) em maio, nao completando nem um mes e meio que o adquiri. Instalei muitos programas, mas que nao usaram nem a metade da capacidade do hd. Todos os programas seguem as normas para rodarem direito.

Hoje, ao ligar meu mac, abri o programa Photoshop e do nada a tela congelou, nao consegui mecher em mais nada, apos dois minutos assim, começou a tocar um beep. Tres seguidos e curtos e a luz que indica que o computador está em espera nao para de piscar, acompanhando aos barulhos do beep.

Ele esta assim a mais ou menos meia hora e a carga estava completa antes do problema ocorrer.

Nao sei como resolver esse problema, se posso forçar meu mac a reiniciar ou se devo leva-lo em uma assistencia tecnica.

Graças ao horario nao encontrarei nenhuma loja aberta agora, entao esse barulho vai ficar ate amanha quando conseguir encontrar uma loja?

nao sei onde ficam as memorias e nem como retirar a bateria, como disse uso as tecnologias da apple a muito pouco tempo.

Só para constar meu macbook ainda está na garantia. Eu devo recorrer a garantia logo de cara e pedir um produto novo ou devo tentar outra coisa?

Muito obrigada pela paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tem jeito de ser módulo de memória. Pode ser um simples mal contato. Você adquiriu/aumentou a memória do seu mac instalando módulos de maior capacidade?

Se você pesquisar no youtube ou mesmo na internet vai encontrar vídeos explicando como abrir/substituir as memorias. Você pode tentar só trocar os módulos de memoria de posição, encaixá-los com mais força, etc. Se não se sentir confortável em fazer isso, então melhor recorrer a uma assistência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...