Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro tocando sirene


Irving Ellan

Posts Recomendados

Olá, boa noite a todos.

bem, sou usuário mac há duas semanas e estou com um problema.

Meu Macbook Pro está tocando uma sirene (isso mesmo, igual ao carro de polícia/bombeito/etc...) a cada 15/30 minutos...

isso acontece sempre que está ligado no carregador, na bateria não aconteceu isso ainda. e memso que eu deixe o volume do macbook no mínimo/desligado, o som vai ao máximo e começa a tocar a maldita sirene sozinha...

começou a apresentar esse problema com uma semana de uso depois que instalei alguns programas.

no começo achei que era algo relacionado ao programa iAlertU, mas não é, pois a sirene é diferente e ele so toca quando eu alarmo/ativo.

depois fiz um teste de hardware como a moça do suporte da Apple sugeriu, mas não encontrou nenhum problema.

Agora não sei mais oq pode ser esse barulho que toca o tempo todo e eu não posso desligar.

talvez esteja relacionado a algum desses programas: Watts, Tinkertool, Transmission, Mamp, CoconutBattery, MacPilot, Liquidmac, Caffeine, Prey, MacSaber, SleepLess, MacTracker, IpScanner, CleanMyMac, BatteryHealthMonitor, AppZapper ou o Windows pelo Boot Camp.

Se alguem que usa algum desses programas puder me ajudar, fico grato.

Obrigado,

Irving Ellan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente é o Prey. Acesse o painel de controle desse aplicativo (pela web) e verifique se não está com a opção de enviar aviso sonoro ativa? Depois de desmarcar, sugiro desmarcar a opção que seu macbook foi roubado também, pois ele fica se comunicando com o servidor dele e enviando informacoes do que você está fazendo, isso pode deixar sua conexão lenta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...