Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com bateria MBP 2011


Lakattos

Posts Recomendados

Eu estou com mbp 15" e tenho serios problemas de bateria, ela dura apenas umas 2h em condiçoes simples de uso, se abrir uma pagina com flash cai para 1h e se eu resolver jogar wow (world of warcraft) nao duram 20 minutos. Ele é novo tem um mes que comprei mais ou menos e praticamente so uso ele com o adaptador na tomada que de outro jeito nao rola.

Inclusive qdo eu coloco para carregar enquanto jogo eu tenho que fechar todas as outras coisas, que caso contrário aparece "sem carregamento" e o led fica verde em vez de ambar.

Ja liguei na apple, fiz alguns procedimenos e me falaram que a bateria tava em ordem a olhar os ciclos e mAh, calibrei a bateria tambem e nada :(

Espero que tenha algum procedimento ou ajuda pra mim, pq o meu mbp de 13" de 2009 segurava umas 5h na net e umas 3h jogando, achei o desempenho dessa nova bateria um lixo, ganhei em desempenho e perdi em mobilidade ja que tenho q ficar do lado da tomada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Leva na AT.

A bateria não tá normal não!

Leva e deixa eles testarem.

Abraço

Com certeza leva na assistencia!

Não é normal durar tão pouco assim! Ainda mais em um note novo.

Já experimentou formatar, e deixar ele zerado, como de fabrica? Para ver se não é algum programa que tá consumindo muito a bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o estado da bateria pelo CocoNut Battery. Ele te dá algumas informações úteis sobre ela.

o que seria esse coconut?

e pelo vista eh assistencia mesmo? Eu desinstalei o flash como recomendado em outro topico e parece que ganhei umas 2h de bateria, mas isso no mostrador, vou utilizar para ver, mas achei muito consumo para o flash comer tanto.

Editado por Lakattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...