Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração aguenta trabalhos basicos de designer grafico?


FabioWLM

Posts Recomendados

Tenho um MacBook White unibody late 2010 e estou pensando em turbina-lo para começar a trabalhar em projetos no Photoshop, Illustrator, PageMaker e FireWorks. Aham que a configuração abaixo aguenta projetos nesses softwares?

2,4GHz Intel Core 2 Duo

8GB DDR3

HD 500GB Momentus XT Hibrido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se for comprar um SSD, cuidado com o valor investido.

Chovem artigos que comprovam (pelo tipo de armazenamento que é um SSD), que eles duram pouco se comparados à um HDD. E pouco é pouco mesmo. Os melhores chegam a durar mais de 1 ano, mas no geral duram menos.

Então faz os cálculos...

SSD não faz milagres. Ele te dá um baita ganho em uma ponta, mas ainda mais sendo um disco primário (único HD no teu sistema) que vai ter uma série de leituras, a tendência é que morra muito rápido.

Tem gente que investe R$ 1000,00 em um SSD e se esquece que nem tudo são contos de fada! Ou tem aqueles que estão cientes do problema, e não se importam em gastar mil por ano em um SSD... Vai de cada um ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, lembre-se, que se vc vem de PC, que o Pagemaker não existe mais. Se vc não tiver um, não vai rolar.

No caso, vai ter que usar o In Design.

Esta configuração sua é melhor que meu Macbook pro 13 e eu edito video 1080i nele, o que é muito mais pesado.

Agora, se vc vai instalar o HDD etc nele, acho que talvez fosse melhor vc vender e comprar um Macbook pro novo, pois o valor desta atualização talvez seja mais alto que um novo, vende o antigo e intera o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...