Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MakBook Air ou Pro ?


Julioiomes

Posts Recomendados

Queria muito comprar, mas desde que mundo é mundo, sempre tem gente que fala mal do MacBook Air, que ele é lento, que não sei o que e tals.. E por isso estou na duvida... Qual eu devo comprar? Eu prefiria o Air por causa do teclado iluminado, porque ele é fino e que ele é leve...

Qual eu compro? Vou comprar o de 11" polegadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria muito comprar, mas desde que mundo é mundo, sempre tem gente que fala mal do MacBook Air, que ele é lento, que não sei o que e tals.. E por isso estou na duvida... Qual eu devo comprar? Eu prefiria o Air por causa do teclado iluminado, porque ele é fino e que ele é leve...

Qual eu compro? Vou comprar o de 11" polegadas...

Bom... na verdade você tem que ter em mente para o que vai usar ele.

Caso vc viaje muito e precisa sempre estar com o note vc compra o Air mesmo... é mais prático. Caso contrário pegue um PRO de 13. Pelo preço vale muito mais a pena.

Agora eu sempre recomendei o Air para quem já tem um Desk ou um Pro mesmo. Ter um desse de 11 como segunda opção.

* Realmente o novo Air não tem teclado iluminado... a não ser que a Apple volte atrás e lance o próximo (Mês que vem) iluminado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, o Air NÃO possui teclado retro iluminado!

Minha opinião:

Se for comprar um Air pelo peso e tamanho, compre o de 11 polegadas.

Se for comprar um Air de 13", eu prefiro levar logo um Pro do mesmo tamanho.

Hoje possuo um MacBook pro de 13 e um iPad. Para mim, está sendo o ideal.

Se eu não tivesse nada, provavelmente compraria um desktop e um air de 11".

Editado por GabrielRF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MacBook Pro tem seus pontos positivos como o teclado retroiluminado e um processador mais rápido. Já por outro lado, o Air traz a portabilidade melhor. Se eu fosse escolher hoje, optaria pelo Pro, visto que novos MBAs devem estar chegando. Se quiser esperar pra pegar um Air com processadores mais rápidos seria bom.

Faltou você especificar o seu uso para podermos ajudar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Airs modelos antigos (2008 e 2009) tinham teclado retroiluminado. Os novos realmente não possuem. Tenho um Imac e um Air. Se for como segunda máquina vale muito a pena. Se você usar só pra coisas básicas (internet, musica, e-mail, office, etc...) o Air também dá tranquilo como primeira máquina!!!

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é?

Comparado com o Pro é lento sim, só ganha no acesso/velocidade de disco, mas isso não faz milagre ;)

[]´s

Oloco, mas falar que é lento não dá também. Para uso normal dá ralo em muitos MBP's. É claro que em Apps que exigem processamento ele perde, mas aí é culpa do comprador que escolhe a máquina errada.

Cada macaco no seu galho cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MacBook Pro tem seus pontos positivos como o teclado retroiluminado e um processador mais rápido. Já por outro lado, o Air traz a portabilidade melhor. Se eu fosse escolher hoje, optaria pelo Pro, visto que novos MBAs devem estar chegando. Se quiser esperar pra pegar um Air com processadores mais rápidos seria bom.

Faltou você especificar o seu uso para podermos ajudar melhor...

Arthur,

Dissestes tudo.

Se a pessoa ainda não sabe qual uso fazer do produto, nada adianta postar no Fórum...

Aliás, quantos tópicos similares repetidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...