Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Branco ou Preto?


Branco ou Preto?  

47 votos

  1. 1. Qual iPad comprar?



Posts Recomendados

Segui a dica de vocês, toquei em um e achei o preto bem melhor, não gostei de algumas coisas do branco, como uso a noite, aquele "stroke" preto aparecendo, enfim. Sou muito chato com essas coisas.

Obrigado a quem respondeu :P, infelizmente não tinha lá para comprar.

Acho a logo da Apple muito legal mas, é gosto e como foi descrito acima pelos amigos, gosto não se discute, certo? Por exemplo: conheço pessoas que preferem a cor branca pois não aparece as digitais(dedos ensebados,rs), poeira,etc... Houve uma época que tudo era da cor branco gelo e que com o tempo amarelava, lembra? E pensando nos problemas que a cor branca possa ocasionar,a Apple foi a fundo... e demorou o apareceimentodo iPhone White,como foi muito divulgado na imprensa. Bem, uma coisa é certa:estamos na era do "black piano" em muitas coisas... e poucas marcas estão adotando o "white", que pode parecer ser mais clean, ou pela influência do fato da cor do MacBook White fazer tanto sucesso.... e a Apple, minha opinião, está gostando muito do Aço Escovado, seria uma nova tendência? Bem amigo, fico feliz que conseguiste comprar afinal e espero que seja feliz com a sua aquisição. Posta mais sobre a sua experiência com ele e as novidades que possam aparecer... :D

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho meu primeiro PC (Celeron 300Mhz) guardado aqui em casa. Tá amarelinho!!!

O material de cor branca utilizado hoje é bem diferente desse branco gelo de antigamente. Tenho um monitor da LG branco há mais de 5 anos e não perdeu a sua cor original.Eu particularmente prefiro a cor branca ao invés de black piano e sei que vai ser muito, mas muito difícil trocar meu MacBook White por um Pro ou Air de Aço Escovado. :rolleyes:

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O material de cor branca utilizado hoje é bem diferente desse branco gelo de antigamente. Tenho um monitor da LG branco há mais de 5 anos e não perdeu a sua cor original.Eu particularmente prefiro a cor branca ao invés de black piano e sei que vai ser muito, mas muito difícil trocar meu MacBook White por um Pro ou Air de Aço Escovado. :rolleyes:

Só uma observação, "aço escovado" não é a descrição correta do material e estilo que a Apple usa. Primeiro que não é aço, é alumínio; e depois que a textura não é escovada. Metal escovado é daquele que fica com riscos retos, tipo isso: http://fc07.deviantart.net/fs17/i/2007/125/2/5/Texture__Brushed_Metal_by_meiastar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação, "aço escovado" não é a descrição correta do material e estilo que a Apple usa. Primeiro que não é aço, é alumínio; e depois que a textura não é escovada. Metal escovado é daquele que fica com riscos retos, tipo isso: http://fc07.deviantart.net/fs17/i/2007/125/2/5/Texture__Brushed_Metal_by_meiastar.jpg

Perfeito! Peço desculpas pelo meu engano, até porque o material usado pela Apple nos MacBooks e iMacs a estrutura é de alumínio altamente reciclável, conforme especificações técnicas. Segue o que o site informa:

Resistente, rápido e lindo.

Tudo em uma só peça.

O MacBook Pro é produzido a partir de uma peça única de alumínio. Uma engenharia inovadora que substituiu várias partes por apenas uma: o processo unibody. Quando você olha para um MacBook Pro, percebe a diferença imediatamente. A estrutura inteira é mais fina e leve que a dos outros notebooks. Parece mais polida e refinada. É forte e resistente. Simplesmente perfeito, dentro e fora da sua pasta ou mochila.

Agora passei no teste B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o iPad prefiro o preto, fica melhor para ver vídeos que não ocupam a tela toda... mas o branco tem lá o seu charme também... talvez o meu próximo iPhone seja o branco, já que eu não assisto muitos vídeos nele...

Editado por Algus Helm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...