Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Dadam

iPad Branco ou Preto?

Branco ou Preto?  

47 votos

1. 1. Qual iPad comprar?

Posts Recomendados

Qual iPad deveria escolher?

Eu só tenho um receio que o iPad branco acabe ficando amarelo ou sujo como alguns Macbooks White, alguém

que tem um notou isto?

Agradeceria muito se me ajudarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz assim: você acha o branco mais bonito? Compra o branco.

Você acha o preto mais bonito? Compra o preto.

Pronto, problema resolvido. Por que o gosto de estranhos da internet é importante na sua escolha?

Compartilhar este post

Link para o post

Segui a dica de vocês, toquei em um e achei o preto bem melhor, não gostei de algumas coisas do branco, como uso a noite, aquele "stroke" preto aparecendo, enfim. Sou muito chato com essas coisas.

Obrigado a quem respondeu :P, infelizmente não tinha lá para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Segui a dica de vocês, toquei em um e achei o preto bem melhor, não gostei de algumas coisas do branco, como uso a noite, aquele "stroke" preto aparecendo, enfim. Sou muito chato com essas coisas.

Obrigado a quem respondeu :P, infelizmente não tinha lá para comprar.

Acho a logo da Apple muito legal mas, é gosto e como foi descrito acima pelos amigos, gosto não se discute, certo? Por exemplo: conheço pessoas que preferem a cor branca pois não aparece as digitais(dedos ensebados,rs), poeira,etc... Houve uma época que tudo era da cor branco gelo e que com o tempo amarelava, lembra? E pensando nos problemas que a cor branca possa ocasionar,a Apple foi a fundo... e demorou o apareceimentodo iPhone White,como foi muito divulgado na imprensa. Bem, uma coisa é certa:estamos na era do "black piano" em muitas coisas... e poucas marcas estão adotando o "white", que pode parecer ser mais clean, ou pela influência do fato da cor do MacBook White fazer tanto sucesso.... e a Apple, minha opinião, está gostando muito do Aço Escovado, seria uma nova tendência? Bem amigo, fico feliz que conseguiste comprar afinal e espero que seja feliz com a sua aquisição. Posta mais sobre a sua experiência com ele e as novidades que possam aparecer... :D

Editado por Mundo MacBook

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho meu primeiro PC (Celeron 300Mhz) guardado aqui em casa. Tá amarelinho!!!

O material de cor branca utilizado hoje é bem diferente desse branco gelo de antigamente. Tenho um monitor da LG branco há mais de 5 anos e não perdeu a sua cor original.Eu particularmente prefiro a cor branca ao invés de black piano e sei que vai ser muito, mas muito difícil trocar meu MacBook White por um Pro ou Air de Aço Escovado. :rolleyes:

Editado por Mundo MacBook

Compartilhar este post

Link para o post

O material de cor branca utilizado hoje é bem diferente desse branco gelo de antigamente. Tenho um monitor da LG branco há mais de 5 anos e não perdeu a sua cor original.Eu particularmente prefiro a cor branca ao invés de black piano e sei que vai ser muito, mas muito difícil trocar meu MacBook White por um Pro ou Air de Aço Escovado. :rolleyes:

Só uma observação, "aço escovado" não é a descrição correta do material e estilo que a Apple usa. Primeiro que não é aço, é alumínio; e depois que a textura não é escovada. Metal escovado é daquele que fica com riscos retos, tipo isso: http://fc07.deviantart.net/fs17/i/2007/125/2/5/Texture__Brushed_Metal_by_meiastar.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma observação, "aço escovado" não é a descrição correta do material e estilo que a Apple usa. Primeiro que não é aço, é alumínio; e depois que a textura não é escovada. Metal escovado é daquele que fica com riscos retos, tipo isso: http://fc07.deviantart.net/fs17/i/2007/125/2/5/Texture__Brushed_Metal_by_meiastar.jpg

Perfeito! Peço desculpas pelo meu engano, até porque o material usado pela Apple nos MacBooks e iMacs a estrutura é de alumínio altamente reciclável, conforme especificações técnicas. Segue o que o site informa:

Resistente, rápido e lindo.

Tudo em uma só peça.

O MacBook Pro é produzido a partir de uma peça única de alumínio. Uma engenharia inovadora que substituiu várias partes por apenas uma: o processo unibody. Quando você olha para um MacBook Pro, percebe a diferença imediatamente. A estrutura inteira é mais fina e leve que a dos outros notebooks. Parece mais polida e refinada. É forte e resistente. Simplesmente perfeito, dentro e fora da sua pasta ou mochila.

Agora passei no teste B)

Compartilhar este post

Link para o post

Para o iPad prefiro o preto, fica melhor para ver vídeos que não ocupam a tela toda... mas o branco tem lá o seu charme também... talvez o meu próximo iPhone seja o branco, já que eu não assisto muitos vídeos nele...

Editado por Algus Helm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um branco, mas tanto o branco quanto o preto são exatamente iguais na parte traseira, todos de alumínio com a maça "black piano" no centro. A diferença é só na moldura da tela. Particularmente, gosto dos 2; se tivesse um pretão tbém estaria feliz. ;))

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou na dúvida! Mas 80% está para o Branco, pois fiquei muito tempo com o meu iPad 1ª geração Preto, e olhando ele, no meu caso, o meu cérebro viria um gadget novo...rsrssrs Coisas que cada um tem a siua opinião, e seu gosto...

Compartilhar este post

Link para o post