Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida para criar conta no iOS Developer Program


Posts Recomendados

Pessoal, um tempo atrás quando estava pesquisando para criar a conta no iOS Developer Program, vi que era muito burocrático e demorado o processo.

A ativação da conta em si, não é o problema. é muito simples acessar o site e pagar com o cartão de crédito.

Minha dúvida é depois disso... tem ainda que ficar enviando fax? o fax é internacional? demoram para ativar a conta?

Alguém ai andou se registrando recentemente?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

No Brasil vc precisa fazer a inscrição, baixar uma ficha, preencher com seus dados de cartão, assinar e mandar pro fax da apple dos EUA e aguardar algumas semanas, talvez meses para ativar ...

mas vc pode burlar isso, eu descobri um jeito e faço a 2 anos e funcionou bem nas 2x ...

sou developer registrado como developer brasil e compro a renovação pela itunes store americana sem precisar mandar fax nem nada

Basicamente o procedimento é vc ativar sua conta apple Brasil com o serial de uma conta apple EUA ...

1) vc faz todo o processo de enrollment brasil até chegar na hora do fax que não tem como prosseguir

2) cria uma conta com endereço americano, use o da apple mesmo e faça todo o processo de enrolment

3) quando for direcionado para a iTunes store no endereço de envio use o endereço da apple e no endereço de cobrança coloque o endereço real igual ao que consta no seu banco.

4) depois de comprar com o cartão vc recebera um email de que sua conta estta sendo processada e receberá um link de ativação com serial dentro de algumas horas (demora de 2 a 24 horas)

5) quando receber o email antes de clickar no link de ativação va no site developer

7) deslogue da conta EUA

8) logue com a conta brasil.

9) volte a seu email e click no link de ativação (se for perguntado pelo serial, copie e cole do email recebido da conta EUA)

sua conta brasileira vai estar ativada no mesma hora, sem precisar mandar fax e esperar meses a apple brasil seguir os tramites para registrar vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts minha dúvida é justamente esta... será que as novas contas não demorar meses para serem ativadas?

possuo meu e-mail da @me.com e queria ativar a conta no mesmo apple id...

pq esta folia de ficar com uma conta pra uma coisa e outra para outra, não dá certo hehe vira bagunça...

será que rola então eu ativar na minha conta do @me.com ?

aproveitando o topic, não consigo migrar meu e-mail @me.com para o iCloud ainda né?

Estou usando o beta 2 aqui no meu i4, por enquanto está legal, como utilizou pouca coisa (na real, uns 4 app só) ainda não achei nenhum bug hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que antigamente demoraria meses como você está falando, mas já fazem dois anos que sou registrado e quando envio o fax, em até 3 dias já recebo o e-mail de confirmação do cadastro para ativação da conta. Só precisa enviar o fax 1 vez.

- Quando tentei, enviei o fax na primeira vez, demorou tanto, mais de mes, que bolei esse jeito de burlar e ativar no mesmo dia que fiquei puto. depois só estornei a transação do fax junto ao banco e isso foi 2 meses e algumas semanas depois de ter enviado o fax ... se já melhorou legal, o problema seria de onde enviar fax daqui ... prefiro ativar online. :)

será que rola então eu ativar na minha conta do @me.com ?

- se já tem apple id só ativar em cima dela, na verdade qualquer conta de email serve.

não consigo migrar meu e-mail @me.com para o iCloud ainda né?

- acredito que ainda não, tem uns tutos que a aple divulgou de como migrar o conteudo mas não dei muita bola.

Editado por Artur Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz cadastro mês passado, eles ativaram minha conta no outro dia, ateh fiquei surpreso, foi muito fácil.

A complicação mesmo é na hora de subir o aplicativo, precisa fazer um certificado digital, criar perfil do app e vincular com o Xcode.

Depois do cadastro o pessoal da Apple do Brasil me contactou pra ver a forma de pagamento no caso de meus aplicativos pagos, mas sem problemas tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur, mas na conta brasileira, vou até a parte de inserir os dados de cobrança e etc??

Ai na parte de actication, paro e continuo uma nova pela conta americana??

na conta brazil faz tudo até não puder seguir mais online, que é a hora que te pedem pra enviar o fax ...

na conta americana vc faz todo o processo, o importante é na hora de por os dados de cartao na itunes store, não confundir os endereços ... no endereço de cobrança obrigatoriamente ponha seu endereço real pois na transação de cartão online vai conferir se seu endereço fornecido bate com o do banco.

depois de efetuada a compra a ultima parte importante é, deslogar da conta USA e deixe logar na conta Brasil, para não correr risco de quando te enviarem o link de ativação (algumas horas depois) e o serial, vc estar logado com a conta americana.

se bem que se ativar a conta americana por engano, o unico problema é que vc futuramente vai ter que pedir alteração de endereço e pais por email para o apple developer mais isso eles atendem rapidinho.

hmm acho que vou tentar fazer pelo processo de criar o user internacional e ir pelo serial...

dúvida, o internacional nao precisa do fax não?

não precisa de fax, vc compra online em todos os paises que tem itunes store.

Editado por Artur Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, não funciona o método... perdi 99 dolares... :(

post-25931-0-79078000-1309894815_thumb.p

basta enviar email para a apple pelo botão contact us completanto suas infos que else ativam, provavelmente faltou alguma info que não bateu no cadastro. reativei o meu com esse método não tem nem 1 mes :)

no pior caso eles estornam sua compra e pedem para enviar o fax. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...