Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPad] App para ajudar no estudo de idiomas


sandro.an

Posts Recomendados

Olá!

Alguém conhece, recomenda, sugere algo para ajudar a decorar vocabulários?

Estou estudando alemão e, caramba, que coisa trabalhosa lembrar quem é masculino, feminino e neutro.

Aí lembrei de fazer os famosos cartõezinhos... é uma boa ideia.

Mas... não há algo para iPad que possa ajudar nisso?

Não é uma lista pronta que eu procuro, mas um app em que eu possa criar minha lista de palavras, conforme o estudo e o tema.

Agradeço qualquer ajuda.

Ah, em tempo: estou usando o new.Annotate para trabalhar com os PDFs do livro de estudo, mas... convenhamos, é meio chatinho fazer as anotações no pdf com ele... alguém conhece algum outro app para lidar com os PDFs (visualizar, ampliar, rabiscar, fazer anotações, preencher os espaços dos exercícios...)?

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então, estou fuçando lá na AppStore... uma pesquisa por Flash Card, trouxe um monte de coisas...

Até achei um que parece ser interessante: English-German Essential

O legal dele, pelo que vi, é que contém o áudio e frases com exemplo... Mas, se for engessado, pode ser que tenha um monte de fichas e não tenha as que me interessam...

Também vi o Easy Flash Cards que é para criar fichas do jeito que quiser e categorizá-las.

Acho que vou começar testando esse. E, como ele é versátil, serve para qualquer coisa.

Mas, ainda estou aberto a sugestões.

Sandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica. Mas isso eu já estou fazendo com o canal DW-TV, eles disponibilizam bastante coisa via Podcast, está sendo bastante útil.

Meu problema no momento, não é tanto esta parte, pois já estou com acompanhamento para fins de pronúncia/audição/gramática...

A questão é decorar vocabulário... rsrsrs...

Ah, e o DW-TV tem podcast em inglês também. Para quem se interessar, é o inglês mais britânico/germânico, além dos programas serem bastante interessante para quem curte a Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...