Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Cut Pro X - Crash Acentuação


Jullian P.

Posts Recomendados

Bom, pra variar, mais um bug no Final Cut Pro X .. toda vez que tento adicionar um acento a um título, subtítulo ou qualquer coisa do tipo.. vejam por vocês mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=0NIQPEqNk_A

Ah, e nem o "forçar encerrar" adianta pra porcaria da tela desaparecer.. só fazendo Logout do sistema e voltando.

Thanks Apple! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Testei aqui no meu e confirmei o bug. Acionou acento, o programa fecha. O macete do Text Edit funciona beleza. No meu caso, para legendagem, continuo usando o Live Type.

O meu apresentou um outro problema, dessa vez na captura DV via firewire. O clip fica completamente "batido" e todo cortado (dentro do mesmo take, não no date stamp). A mesma captura no Final Cut 7.03 que ainda uso, instalado na mesma máquina, funciona perfeitamente.

A propósito, alguém conhece algum software de captura para o Mac, tipo o Scenalyzer no PC?

Talvez fosse interessante os usuários do Final Cut X colocarem aqui suas descobertas e impressões.

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui no meu e confirmei o bug. Acionou acento, o programa fecha. O macete do Text Edit funciona beleza. No meu caso, para legendagem, continuo usando o Live Type.

O meu apresentou um outro problema, dessa vez na captura DV via firewire. O clip fica completamente "batido" e todo cortado (dentro do mesmo take, não no date stamp). A mesma captura no Final Cut 7.03 que ainda uso, instalado na mesma máquina, funciona perfeitamente.

A propósito, alguém conhece algum software de captura para o Mac, tipo o Scenalyzer no PC?

Talvez fosse interessante os usuários do Final Cut X colocarem aqui suas descobertas e impressões.

Um grande abraço a todos.

Respondendo a mim mesmo que, por incrível que pareça, nunca tinha sequer rodado o Imovie.

Essa é a resposta: o bom e velho IMovie, não só captura como corta no date stamp perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Testei aqui e fechou o programa no FCX e no Motion 5, mas testei na produtora de um amigo e não travou nd em nenhum programa.

Diferenças -

O meu - macbook pro 13, 4 gb ram

o deles - iMac 21, 4 gb ram, modelo do ano passado, igual ao meu MBP.

Será alguma coisa do hard?

Editado por uk lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Testei aqui e fechou o programa no FCX e no Motion 5, mas testei na produtora de um amigo e não travou nd em nenhum programa.

Diferenças -

O meu - macbook pro 13, 4 gb ram

o deles - iMac 21, 4 gb ram, modelo do ano passado, igual ao meu MBP.

Será alguma coisa do hard?

Acho que não.. olha o meu iMac (da assinatura) .. é ainda mais potente que o deles e deu esse problema. =/ .. não sei o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

O meu funcionou durante a edição e finalização de um vídeo sem dar erro, além do já mencionado problema de acentuação, porém, num segundo momento em outro dia, é impossível inserir qualquer texto da lista, vc insere o texto e quando clica sobre o mesmo, para editá-lo, o programa fecha, incrível esse problema!

Alguém está passando por algo semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...