Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veja o anúncio do lançamento do Windows 95


Posts Recomendados

Lembro de meu PC.

Processador de 66mhz com botão de turbo pra 102mhz xD. 16MB de ram

So não lembro o HD, mas acho que nao passava de 4 gb.

Tinha Windows 95 =)

Eu era muito novo, vivia para desenhar no Paint, jogar Pokémon em emulador, Prince of Persia e um joguinho de Esqui, onde você tinha que desviar de um monstro para passar de fase.

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skifree, bons tempos :D

Simm :lol:

Tenho boas lembranças. Os jogos mais 'tops'que joguei na época foram Twinsen's Odyssey e Full Throttle.

Fiquei um bom tempo no Windows 95. Como era muito novo, lembro de poucos detalhes do sistema em si. :lol:

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui fazer um curso de informática!

Windows 95, Office e digitação.

E achava tudo rápido e incrível.

Então fique pensando. Se naquela época tudo era rápido, inovador, incrível e hoje é tudo lento, horrível e complicado. Imagine daqui a 10 anos. Esse MacBook Pro que estou usando será uma lento, o Mac OS Snow Leopard lento e feio...

Mal posso esperar!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não, foi logo depois disso que o Jobs começou a trajetória de criar uma loucura atrás da outra.

Foi sim.

O Jobs entrou depois do lançamento do Win95, para fazer a Apple NÃO FALIR.

Ai conhecemos a história.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacanas, essas reportagens antigas sobre tecnologia, curto assistir. Dá pra gente ter a noção de como as coisas mudaram estupidamente, e não percebemos no dia-a-dia.

Simm :lol:

Tenho boas lembranças. Os jogos mais 'tops'que joguei na época foram Twinsen's Odyssey e Full Throttle.

Fiquei um bom tempo no Windows 95. Como era muito novo, lembro de poucos detalhes do sistema em si. :lol:

Clássico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simm :lol:

Tenho boas lembranças. Os jogos mais 'tops'que joguei na época foram Twinsen's Odyssey e Full Throttle.

Fiquei um bom tempo no Windows 95. Como era muito novo, lembro de poucos detalhes do sistema em si. :lol:

Caraca! Nostalgia total!

Me lembrou dos velhos tempos usando aqueles coelhinhos de pilha pra passar pelo campo-minado! Hahahaha!

Full Throttle era demais. Joguei infinitas vezes!

Voltando ao tópico: muito show esse vídeo. Na época era top rodar quatro programas ao mesmo tempo. E a cara do Excel continua a mesma :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

executar 4 programas simultaneamente não é pra qualquer

Sistema não malandro, hahahaha Windows 95 rulez!

Meu primeiro PC foi por volta de 1998,

se não me engano era um Celeron MMX 333Mhz

daqueles com encapsulamento SEPP.

Era massa demais, como internet era só depois da meia-noite,

durante o dia eu ficava redigitando livros pra salvar no word

enquanto ouvia musica. Nerdisse total. Cheguei à digitalizar

de forma bruta uns 6 livros na época, rs de certa forma foi

meu curso bruto de digitação, rs valeu a pena. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Start me Up" dos Rolling Stones, contrato de lançamento mundial, se não me engano em agosto. Me membro q uma das promessas do 'novissimo' sistema era o carregamento dos programas num piscar de olhos. Óhhh.Tudo q eu e a torcida do Flamengo conhecia de informatica na época se baseava numa coisa só chamada Microsoft. Start we Up. O resto é história. Até hoje antes do Word carregar a gente vê o nome do programa disfarçando um pouco a demora, ou aquilo é algum tipo de apresentação infinita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Start me Up" dos Rolling Stones, contrato de lançamento mundial, se não me engano em agosto. Me membro q uma das promessas do 'novissimo' sistema era o carregamento dos programas num piscar de olhos. Óhhh.Tudo q eu e a torcida do Flamengo conhecia de informatica na época se baseava numa coisa só chamada Microsoft. Start we Up. O resto é história. Até hoje antes do Word carregar a gente vê o nome do programa disfarçando um pouco a demora, ou aquilo é algum tipo de apresentação infinita?

Poxa, eu me realizei quando fiz um splash num programa meu da facul! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem bacana relembrar essas coisas.

Deixa eu tentar lembrar do meu primeiro PC. Era um IBM, DX2 80Mhz, 4MB RAM, HD (não lembro, mas eram poucos MB). Rodava Windows 3.x. Era o TOP da IBM quando ganhei.

Depois de um tempo, troquei de PC, e lançaram Duke Nukem 3D. NOSSA!!!!, eu jogava isso o dia todo, e era simplesmente incrível.

Bem bacana lembrar isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem bacana relembrar essas coisas.

Deixa eu tentar lembrar do meu primeiro PC. Era um IBM, DX2 80Mhz, 4MB RAM, HD (não lembro, mas eram poucos MB). Rodava Windows 3.x. Era o TOP da IBM quando ganhei.

Depois de um tempo, troquei de PC, e lançaram Duke Nukem 3D. NOSSA!!!!, eu jogava isso o dia todo, e era simplesmente incrível.

Bem bacana lembrar isso!!!

Eu estou começando um "projeto de tempo livre" pra montar um PC que seja o mais próximo possível do meu primeiro, pra rodar os programas e jogos da época de forma "autêntica" :D

Será um 486 66Mhz, 8MB RAM, hd de 800MB. Começou com Win 3.x, daí chegou o Win95 e fiquei com ele. Mas naquela época a gente ficava mais no DOS, né?

Enfim, vai ser divertido. Quero até um monitor, teclado e mouse da época pra ficar completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...