Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização gratuita OSX Lion


GATEHost Internet

Posts Recomendados

Tenta entrar em contato com a loja que teve deu ele. Ou então faz o cadastro dele no site suporte da Apple Brasil e vê se tem alguma informação.

Como ultima dica, entra na loja da Apple Brasil, (Store.Apple.com.Br.) vê o número para vendas por telefone, liga, diz que comprou o Mac mini dia tal e tira a dúvida. E posta aqui para ajudar os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei lá na sexta-feira, comprei um MBW e um MBP depois do dia 06/06 e queria "cadastrar" conforme disseram ser necessário.

O atendente afirmou não ter encontrado nenhuma documentação que fundamentasse esse cadastro e que não sabia como seria feito o up-to-date...

Ele parece ter pesquisado bastante e afirmou que muitos usuários estão ligando e questionando a mesma coisa.

Para garantir nosso direito ele sugeriu que eu anotasse o 'número de caso' do meu questionamento, para se no lançamento eu não conseguir baixar de graça, poder argumentar no atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho como está mal explicado. Até agora, não entendi se o prazo de 30 dias é a partir da data da compra, ou a partir da data de lançamento do Lion, tendo o Mac sido comprado depois de 6/6.

Parece haver essas duas informações flutuando por aí.

http://www.apple.com/br/macosx/uptodate/

É verdade ficou meio confusa essa página da Apple.

"O usuário deverá solicitar a atualização dentro do prazo de 30 dias a partir da data de compra do seu computador Mac. Os clientes que compraram um Mac qualificado entre 6 de junho de 2011 e a data inicial de disponibilidade do Lion na Mac App Store terão 30 dias a partir da data oficial de lançamento do Lion para fazer a solicitação." ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O programa de atualização para o OS X Lion estará disponível gratuitamente na Mac App Store para todos os clientes que compraram um sistema Mac qualificado na Apple ou em um revendedor autorizado Apple a partir do dia 6 de junho de 2011."

Comprou o computador após 6 de Junho de 2011 em um revendedor autorizado você poderá atualizar gratuitamente.

"O usuário deverá solicitar a atualização dentro do prazo de 30 dias a partir da data de compra do seu computador Mac."

Para atualizar gratuitamente, o cliente deve solicitar a atualização em até 30 dias após a compra. Ou seja, o cliente deve se inscrever na Apple para ter esse direito, para se qualificar.

"Os clientes que compraram um Mac qualificado entre 6 de junho de 2011 e a data inicial de disponibilidade do Lion na Mac App Store terão 30 dias a partir da data oficial de lançamento do Lion para fazer a solicitação."

Após o lançamento do Lion, os clientes qualificados terão 30 dias para baixar a sua cópia.

Foi isso o que eu entendi. Como comprei meu computador muito antes do dia 06 de junho de 2011, meu interesse por isso acaba aqui. hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Gabriel, mas não existe uma página fácil e acessível para esse tal cadastro. Apenas o link "Avise-me".

Pois é, não há pagina para se inscrever para se qualificar...está confuso e contraditório, pois na primeira informação diz que tem que se inscrever até 30 dias após a compra (mas se inscrever onde?) e na segunda diz que tem até 30 dias depois da data oficial para solicitar a atualização ( o que para mim se inscrever é já ter o direito garantido sem precisar solicitar nada). Isso vai dar B.O. ainda...

Editado por Hanna Brux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...