Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agendas, Calendários


Sarda

Posts Recomendados

E aí amigos, tudo bem?

Estou interessado em começar a usar agendas, coisa que não tenho o costume.

Nas poucas vezes que usei, sempre utilizei o Google Agenda, PRINCIPALMENTE, pelo aviso gratuito via SMS do Google Agenda.

Sincronizei minha agenda do Google com meu iCal mas, aparentemente, não é possível ativar Sms`s pelo iCal.

Quais programas vocês utilizam para controlarem suas agendas? É possível utilizar esse sistema de Sms em alguns desses programas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei um iphone do meu sogro. Mas é um iphone SURRADO hahaa.

É um iphone 3, com uns problemas na tela, bateria durando pouquinho, botão de desligar a tela quebrado. Mas fora isso, tá beleza! Haha, acho que vou ficar com ele.

Ao sincronizar o iCal com o iphone ele transforma os avisos em mensagens internas do sistema do iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, iPhone e computador sincronizados, o que um faz o outro faz ao mesmo tempo, sua resposta a um aviso responde ao outro tb. Só muda a interface do recado, mas eles vao pular na sua frente na mesma hora. Ainda acho q o ajuste dos calendários é feito no iTunes, opção do Resumo creio. Juntar Google e iCal.

Mas rapaz, vcs judiaram do iPh 3, tenho funcionando ainda um iPhone original pau pra toda obra há 3 anos e meio. Mas meu iPod Photo morreu...ahn..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um caso em que o MobileMe (futuro iCloud) é muito bacana.

Sincroniza iCal e agenda automaticamente em todos os computadores, iPad, iPhone que estiver configurado no Me.

Como ficará gratuito será a solução para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sarda,

Coloque o envio de SMS como aviso padrão da agenda.

No computador, acesse o Google Agenda, Configurações. Lá você seleciona a agenda e adiciona o envio de sms como padrão.

Quando criar um novo evento, NÃO ALTERE NADA DOS ALERTAS. Espere ele sincronizar.

Assim que houver sincronização, será adicionado o alerta via SMS.

Após a sincronização, é possível alterar o alerta, se necessário.

Sobre sincronizar com o iPhone, use as configurações recomendadas pelo Google. Não gosto da configuração padrão para GMail do iPhone.

Use o exchange e coloque como servidor m.google.com

Caso tenha múltiplas agendas, acesse o link

https://www.google.com/calendar/iphoneselect

e habilite as outras agendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava o Google Agenda com SMS.

Ai comprei um iPhone e o SMS ficou redundante.

Respondi apenas para dizer como eu uso minha sincronização.

Minha agenda / calendário é do mobile.me (que agora vai ser grátis). Sincronizo via Me com o iPhone / iPad / Mac OS. No Mac OS mando sincronizar com os contatos do Google, assim tenho todos os usuários no meu gmail.

Traduzindo.

O Me é o principal e o Mac OS é a ponte para o Gmail.

PS: não sincronizo o calendário com o Google, uso apenas com o Me mesmo (iOS e Mac OS).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gente, não sei se vocês podem me ajudar. Tentei configurar a agenda do GMAIL no iPhone e no iPad, normal, através do mail mesmo. Consegui no iPad, mas no iPhone não aparece a agenda por nada. E antes, só aparecia no iPhone, não abria no iPad por nada. Alguém já passou por isso?

Dê mais detalhes. Você adicionou no iPhone e no iPad usando a configuração padrão ou Exchange?

Selecionou a agenda no fim da configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tentei primeiro pela forma padrão, e selecionei as agendas no fim. Deu certo no iPhone mas no iPad só aparecia a principal. Tirei todos os e-mails e calendários do iPhone e do iPad e coloquei novamente pela forma padrão, passou a aparecer todas as agendas no iPad e só a principal no iPhone.

Tirei tudo novamente, e coloquei pelo Exchange, e continua da mesma forma. As 3 agendas que tenho em um e-mail só aparecem no iPad, no iPhone só aparece a principal. Eu entro no link pra selecionar quais agendas devem aparecer, e ele mostra todas selecionadas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei um iphone do meu sogro. Mas é um iphone SURRADO hahaa.

É um iphone 3, com uns problemas na tela, bateria durando pouquinho, botão de desligar a tela quebrado. Mas fora isso, tá beleza!

Queria mais o que? ele te deu a filha dele pô.

Eu sincronizo tudo com MobileMe aqui, vai belezinha B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria mais o que? ele te deu a filha dele pô.

Eu sincronizo tudo com MobileMe aqui, vai belezinha B)

Pior, está com a filha e o iPhone, quer mais o que?

Aqui também sincronizo com o MobileMe funciona tudo ok, acho que a função de SMS é meio descartável se se for pra receber no seu aparelho principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tentei primeiro pela forma padrão, e selecionei as agendas no fim. Deu certo no iPhone mas no iPad só aparecia a principal. Tirei todos os e-mails e calendários do iPhone e do iPad e coloquei novamente pela forma padrão, passou a aparecer todas as agendas no iPad e só a principal no iPhone.

Tirei tudo novamente, e coloquei pelo Exchange, e continua da mesma forma. As 3 agendas que tenho em um e-mail só aparecem no iPad, no iPhone só aparece a principal. Eu entro no link pra selecionar quais agendas devem aparecer, e ele mostra todas selecionadas :(

Tenta esse link

https://www.google.com/calendar/iphoneselect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...