Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pode me ajudar com informações?


esmoluca

Posts Recomendados

Eu queria instalar alguma versão do Hackintosh aqui no meu pc só que eu nao tenho nenhuma noção sobre esse SO (ta ai um motivo pra eu querer instalar ele)

Alguem pode me passar alguns links ou coisas do gênero para que eu possa dar uma lida?

nao sei nem o que procurar aqui no forum nem no Google

meu pc é assim

Placa-mãe : Asrock N61P-S

Processador: AMD Phenom X3 8650, 2300 MHz

Memória: 2GB DDR2 667Mhz

Placa de Video: Nvidia GTX 260

HD: 1Tb sata+ 250Gb sata

queria saber alguma versão que seja mais compativel, e o que eu tenho que fazer para funcionar de boa aqui, e gostaria dos links se alguem puder me ajudar

obrigado,

abçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu queria instalar alguma versão do Hackintosh aqui no meu pc só que eu nao tenho nenhuma noção sobre esse SO (ta ai um motivo pra eu querer instalar ele)

Alguem pode me passar alguns links ou coisas do gênero para que eu possa dar uma lida?

nao sei nem o que procurar aqui no forum nem no Google

meu pc é assim

Placa-mãe : Asrock N61P-S

Processador: AMD Phenom X3 8650, 2300 MHz

Memória: 2GB DDR2 667Mhz

Placa de Video: Nvidia GTX 260

HD: 1Tb sata+ 250Gb sata

queria saber alguma versão que seja mais compativel, e o que eu tenho que fazer para funcionar de boa aqui, e gostaria dos links se alguem puder me ajudar

obrigado,

abçz

Dê uma olhada no insanelymac.com/forum. Tem uma sessão em português com uma galera muito gente boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dps de ler lá, a duvida voltou.

qual versão é mais compativel com a minha?

a que eu tenho baixado aqui é a 10.5.6 que eu to tentando instalar no VMWARE para aprender como faz antes de instalar de vez no pc.

só que estou tendo varios problemas :S

pesquisando na internet, vi que tem a versão 10.6.7. Por ser mais atual, será que é possivel ser mais compativel?

to baixando tbm a versão retail. Alguem pode me dizer qual a diferença dessa versão para as outras?

tava vendo que é capaz dessa rodar no meu pc .-.

abçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Retail é instalação original do MAC sem nenhuma modificação. Essa Retail é a mesma que vem quando vc compra um MAC... e Distro, são as instalações modificadas... em geral, uma distro ja vem com o boot modificado e uma porrada de kexts (kexts = drivers para windows)... eu estou terminando de baixar essa 10.6.7 (7,94 GB =/)... vou testar no meu... tente usar iAtkos 10.6.3, que ja vem com muitas kexts ou Hazard 10.6.6i que muito boa tbm...

OBS: a instalação do iAtkos e Hazard são Distros... ;)

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão mais adequada ao seu desktop é Leopard.

Nessa página vc procura por N61P-S ... http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/HCL_10.5.8

Nessa vc tem todos os detalhes da sua mobo ... http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=N61P-S

Depois que vc instalar vai ver que o complicado não é a instalação e sim a busca incansável de deixar o sistema 100% em um hardware que não é 100% compatível.

Dica preciosa: Instala o sistema de qualquer jeito. Usa e mexe em tudo que vc puder. Olha tudo e depois compra um Mac Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...