Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavot

apple display X T27A550

Posts Recomendados

http://reviews.cnet....e;recentWinners

editor's choice 2011 no cnet.

ok, mas a realidade Brasileira é diferente, essas coisas não estão chegando aqui.

Pessoal, o Cinema Display é para uso profissional ou para quem exige qualidade/fidelidade de imagem. Quem quer um monitor mediano para assitir TV qualquer um de R$500,00 serve.

O único monitor, que conheço, capaz de enfrentar o Cinema Display no custo x benefício é o Dell Ultrasharp U2711.

http://www1.la.dell.com/content/topics/global.aspx/snp/topics/monitor-dell-u2711?c=br&l=pt&cs=brbsdt1

Concordo, eu SÓ quero um monitor para jogar e mexer no mac que tenha 27, mas parece que as opçoes no Brasil não existe infelizmente, por isso me animei quando saiu esse samsung e por isso tambem que estou pedindo dicas de vcs!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Gustavo, para a sua necessidade o Samsung deve se adequar bem, mas você tem que ter em mente que a qualidade dele é inferior.

O Dell U2711 custa em torno dos R$3.000,00, mas comprando pelo chat você consegue um bom desconto. Acho que consegue por até R$2.600,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o Cinema Display é para uso profissional ou para quem exige qualidade/fidelidade de imagem. Quem quer um monitor mediano para assitir TV qualquer um de R$500,00 serve.

]

Eu penso que um monitor nessa faixa de preço é bem ruinzinho, desculpe a sinceridade. E não sou profissional gráfico nem nada.

Não precisa ser o mais caro, mas pagar esse valor e esperar algo bom é meio que sonho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que um monitor nessa faixa de preço é bem ruinzinho, desculpe a sinceridade. E não sou profissional gráfico nem nada.

Não precisa ser o mais caro, mas pagar esse valor e esperar algo bom é meio que sonho. ;)

Foi o que eu falei. =) Quem não faz questão de fidelidade de cor e qualidade de imagem qualquer um monitor, mesmo barato, serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu falei. =) Quem não faz questão de fidelidade de cor e qualidade de imagem qualquer um monitor, mesmo barato, serve.

Então esse da samsung de 27`vcs acham bem ruinzinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na loja hoje e testei de todos os jeitos possiveis, modo monitor, modo tv, até virei ele pra reduzir a ação da luz ambiente e ver oq achava.

Me posicionei de forma que a distancia fosse semelhante a que pretendo usar, carreguei uns videos pelo usb dele que estavam no pen drive, fotos, etc.

Enfim, acho q fiz um test drive BEM completo (sim o vendedor do extra mora na minha rep, então deu pra ter uma certa liberdade =D )

Não sou nenhum SUPER conhecedor de marcas de monitor, qualidade e etc, confesso que não sei diferenciar uma precisão de imagem e cor como o pessoa que trabalha com artes gráficas digitais consegue, mas já usei algumas marcas ditas acima, tanto que trabalho em um dell 23", já usei por mais de 2 meses um imac 21 aluminio (não sei se é igual ao cinema display) e enfim, algumas outras marcas mais difundidas no mercado.

Minha opnião? De tudo que já usei é de longe a melhor qualidade de imagem, as cores são vivas, os ajustes vastos, dá pra calibrar de acordo com minha necessidade (odeio monitor que "brilha" de mais, doi meu olho) e PARA REALIDADE BRASILEIRA eu acho sim, sem sombra de duvidas, o melhor custo x qualidade

Se eu tivesse na europa, nos eua, no japão, talvez tivesse mais opções, talvez valesse a pena gastar uns 20% a mais e ter uma qualidade melhor, talvez eu não tivesse aqui postando essa duvida e sim em um topico de lá =p

Como não é o caso, como não sou louco de gastar 3 a 4x mais em um produto que seja 5 estrelas ao inves de 4, comprei esse mesmo. e estou feliz.

Amanha vou instalar ele na parede, bato umas fotos e mando a quem interessar possa.

Ah, uma surpresa boa foi a qualidade do som, nem estava ligando mt pois tenho caixas externas, mas o som dele é bem claro, relativamente alto, e com graves balanceados (logico que não dá pra jogar lá em cima que distorce)

Preço: R$ 949 em 3x com suporte fixo para parede de "brinde"

To feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso este monitor da Samsung como meu monitor Principal qdo estou em casa.

Ligo ele no meu MacBook Retina de 15.... mto podem falar q seria uma sacanagem por trocar a resolução do Retina, mas como sou Editor de Video/Motion Design e trabalho com a resolução de 1080p, o monitor da Samsung atendente a todas as minhas necessidades!!!!

Calibrei bastante ele... tem o esquema de editar o nome da saida pra q a imagem fique perfeita... e hj eu estou 100% satisfeito com a qualidade da resolução do meu monitor!!!!

Vale mto a pena comprá-lo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão de monitor externo é complicado.
O monitor do iMac, é absolutamente fantastico. Tenho um Mid 2011, e sempre que vou mexer no meu Air tenho a sensação de usar um iPhone 5 e depois voltar para um 3GS. (Definição da tela)

Porem, eu li em algum lugar, e eu acho que o que faz mesmo a diferença é o Glossy.
Na minha opinião, faz toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post