Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção com iProduto!


Posts Recomendados

Pensei que esse dia nunca chegaria, mais enfim chegou!

Ao adquirir um Airport Express e tentar configura-lo incansavelmente, analisei que a melhor situação era procurar a Apple Store e solicitar a troca do produto.

Testei o mesmo em todos os comodos da casa! "todos" e em momento algum meus 3 computadores "apple" conseguiu detectar o mesmo e realizar a configuração!

Frustante, mais fazer o que. Espero que amanha possa efetuar a troca com velocidade e o novo produto possa nao apresentar nenhum tipo de problema!

O que ocorreu?

Bom pluguei meu AE na tomada e em seguida aguardei uns segundos, afinal todo roteador precisa de um tempo para ligar o seu sistema! Porém em todos os cantos da casa, a luz amarela nao parava de piscar, e pelo que consta no manual isso não é bom sinal!

Dei um reset no AE mesmo sem ter feito nenhum tipo de configuração! e mesmo assim o problema persistiu em continuar. Depois tentei encontra-lo com os utilitarios do Airport em meus macbooks e em meu iMac e nenhum dos 3 conseguiu identificar o danado!

Fiquei decepcionado, rsrs sinceridade! Jamais pensei que isso fosse acontecer! Sou um Apple maniaco desde 2008 e nunca, "nunca" nada deu errado!

Ainda bem que tenho a apple store do lado de casa para trocar!

Forte abraco a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, só para constar! Este e meu segundo Airport Express!

Segundo, não comecei a trabalhar com produtos da apple agora!

Terceiro, posso lhe garantir que entendo muito mais de tecnologia e qualquer tipo de configuração de qualquer tipo de OS do que você!

E mais, não postei solicitando ajuda, e sim minha frustação, pois como sempre faço muitas expectativas em produtos dessa companhia, pois sei que são de excelente qualidade, infelizmente por algum motivo este acessorio, apresentou problemas!

Anyway!

Trocarei amanha o produto que apresentou defeito e espero que nada possa ocorrer novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estão querendo me trollar só pode! haha!

Esta parecendo aquele brincadeira de telefone sem fio! Se ler o que escrevi e comparar o que estão dizendo vai notar o quanto o assunto ja destorceu! mais enfim! (risos)

Não Ramon não estou de mal humor! Ainda bem quanto a este tipo de problema, a apple resolve muito rapido, afinal o que ela quer e seu cliente satisfeito!

E quanto ao outro Airport Express, continua funcionando normalmente! Acho que fiquei meio lesado e não me recordo mais como configurar! Preciso contratar ajuda profissional como a do nosso amigo Gurgel!

O interessante e alguns mentirosos no forum que descreve que possuem isso e isso, e caem na propria mentira! rsrsrs! Afinal pra que trocar meu iMac 27 por um macbook de 15 não vale a pena!, opss eu tenho um de 17! hahaha! Se gabando na mentira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro, posso lhe garantir que entendo muito mais de tecnologia e qualquer tipo de configuração de qualquer tipo de OS do que você!!

Tem certeza ?

Cara, essa foi a coisa mais ridícula que li aqui desde quando fiz meu cadastro. Você é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é bom, você é foda. É mais rico que eu, tem mais equipamentos da Apple do que eu!

Incrível, parabéns. Sério, parabéns mesmo.

Não preciso vir aqui e dizer que o que tenho não é o que posso pagar, mas sim o que me atende. Na verdade, sou bem pão duro, se a Apple não fosse tão Apple, eu teria um Netbook bem básico e ele me atenderia.

Se o lance do mentiroso for para mim:

... Também não preciso colocar minha formação superior, meu local de trabalho, a TV do meu quarto, nem mesmo o carro que tenho na assinatura.

Expor meus produtos na assinatura é para dar relevancia para quando eu for dar minha opinião o colega saber que uso o produto que opino.

Mas enaltecendo Vosso conhecimento, isso só te torna um perfeito imbecil, já que tão brilhante usuário e não tem competência para configurar um dispositivo.

Mas eu estou muito feliz com meu AirPort Express, que atende todas minhas necessidades e perfeito para mim e para todos que usam DLinks e Netgears da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Também não preciso colocar minha formação superior, meu local de trabalho, a TV do meu quarto, nem mesmo o carro que tenho na assinatura.

Haha, acho engraçado mesmo esse pessoal que escreve até a marca da cueca na assinatura.

Gente, a prática de escrever as system specs na assinatura é só pra contextualiar as mensagens dentro do assunto do fórum. Assim a gente coloca nossa dúvida e todo mundo facilmente sabe de que equipamento estamos falando. Vocês não precisam escrever a marca das suas cadeira e pastas de dente (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, só para constar! Este e meu segundo Airport Express!

Segundo, não comecei a trabalhar com produtos da apple agora!

Terceiro, posso lhe garantir que entendo muito mais de tecnologia e qualquer tipo de configuração de qualquer tipo de OS do que você!

E mais, não postei solicitando ajuda, e sim minha frustação, pois como sempre faço muitas expectativas em produtos dessa companhia, pois sei que são de excelente qualidade, infelizmente por algum motivo este acessorio, apresentou problemas!

Anyway!

Trocarei amanha o produto que apresentou defeito e espero que nada possa ocorrer novamente!

Caro Leandro Santos,

Primeiro, se você já tem um Airport Express e já sabia que era um problema de hardware, o que é factível em qualquer equipamento eletrônico, qual a motivação do tópico?

Segundo, aqui no fórum você poderá encontrar pessoas novatas e experientes também, talves nem tanto quanto você, como diz

Terceiro, se a sua capacidade técnica é tão grande quanto diz, participe do fórum e, educadamente, ajude a outros que tenham problemas ou dúvidas.

Quarto (por minha conta), currículo não vale nada se você não tiver sabedoria em aplicar seus conhecimentos.

Se você está frustrado com a Apple devido ao problema, reclame para eles, aqui é um lugar para ajuda e divulgação de dicas e novidades.

Abraços

Versuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe trollagem maior nesse mundo do que postar só pra reclamar e não pedir ajuda.

Se o aparelho deu problema, leva na loja e troca, aciona a garantia e deixe pra consertar. Não entendo esse tipo de post reclamão.

Outra coisa; ser usuário Mac desde de 2008 não me diz nada. Tá cheio de gente aqui que usa Mac há pelo menos 10 anos mais que isso, inclusive esse que vos fala.

Falei por falar, pode continuar a trollagem e a choradeira. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro, posso lhe garantir que entendo muito mais de tecnologia e qualquer tipo de configuração de qualquer tipo de OS do que você!

Acho que depois de tal fala, o tópico deveria ser encerrado.

O autor não está interessado na opinião de ninguém.

Muito menos está em busca de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...