Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod Touch 4, mudando as capas dos albuns


Posts Recomendados

Amigos, sempre deixei meu ipod touch 4 com suas respectivas tags, tudo organizado, etc. Ele esta com o jailbreak 4.3.3 desde que saiu o ultimo firmware. Mas agora, o danado inssiste em mudar a capa de alguns albuns (nao sao todos). Por exemplo, colocando a capa do album do The Killers no album Seether e por aí vai. Ja exclui os albuns que estao com as capas erradas, revisei os mesmos no TagRename e tambem no proprio iTunes, mas quando acaba a sincronizaçao e a atualizaçao que ipod faz, os erros continuam.

Alguem saberia o tenho que fazer??

Abraço a todos.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já rolou comigo na 4.1 e ninguém ajudou aqui hehe,cara eu acho que eu fiquei mudando os nomes dos Artistas Do Album/Artistas e colocando os certos de novo e editei tudo quanto é tag mas um dia do nada voltou ao normal.

Mas no iTunes a capa era exibida corretamente,o problema era no iPod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, sempre deixei meu ipod touch 4 com suas respectivas tags, tudo organizado, etc. Ele esta com o jailbreak 4.3.3 desde que saiu o ultimo firmware. Mas agora, o danado inssiste em mudar a capa de alguns albuns (nao sao todos). Por exemplo, colocando a capa do album do The Killers no album Seether e por aí vai. Ja exclui os albuns que estao com as capas erradas, revisei os mesmos no TagRename e tambem no proprio iTunes, mas quando acaba a sincronizaçao e a atualizaçao que ipod faz, os erros continuam.

Alguem saberia o tenho que fazer??

Abraço a todos.

Leonardo

Eu estava com um problema parecido estes dias e eu estava sem jailbreak, quando eu estava ouvindo uma música de beethoven tocada por uma determinada orquestra, a capa que aparecia era a mesma música mas de outra orquestra.Eu deletei os álbuns e coloquei novamente ai funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, sempre que coloquei minhas dúvidas aqui, consegui resolver, mas é questao de tempo. Aqui so tem "fera". Vamos aguadar. Com relaçao ao jailbreak, como eu disse, estou com o ultimo que saiu, (4.3.3) rodando perfeitamente, ate que começou a mudar algumas capas dos albuns. Ja exclui, editei e recoloquei de novo e nada, continua mudando as capas. Vou refazer o jailbreak para ver se volta a funcionar como era. Depois coloco aqui o resultado.

Se mais alguem puder ajudar, agradeço.

Abraço

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única solução é forçar um ressincronia total de toda a mídia. Para tanto desmarque toda a parte multimidia (inclusive podcasts, vídeos e iTunes U) e sicronize. Depois remarque tudo e sincronize tudo. Geralmente funciona aqui.

Ah, este bug não tem nada a ver com jailbreak. Já aconteceu comigo com um iPhone 4 que nunca viu jailbreak.

Editado por Chrono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...