Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari x Camino


gordoreg

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou criando este tópico para expor um teste que acabei de fazer com estes 2 navegadores.

Eu vinha utilizando Camino a mais ou menos 6 meses, pois nele eu acho que as páginas são abertas mais rapidamente. Com o lançamento da versão 3.1 do Safari eu resolvi testá-la.

Meu principal teste foi ver como o browser se comportava quando aberto um blog com varios posts com videos do youtube e etc. Ja que o camino vinha se mostrando muito travado e acelerado nestas horas. Abri o Monitor de Atividade e observei o comportamento de ambos.

Resultado: O Safari se mostrou muito mais inteligente para lidar com a pagina. Ao rodar um video do youtube os 2 puxaram o CPU la pra 50%. Ao pausar o video e manter ele na tela o Safari usou levemente mais CPU que o Camino, porém na hora que você desce a pagina para continuar a navegação o Safari se mostrou mais inteligente, levando o uso de CPU lá em baixo ao contrario do Camino que se mostrou muito pesado durante toda a navegação do restante da pagina.

Bom, por isso estou voltando a usar o Safari.

Gostaria da opinião de experiência de vocês com os navegadores atuais para mac.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara eu usei por muito tempo o firefox.

Quando instalei o leopard comecei a usar o safari pra ver qual era a dele.. uauahuaha

Decepção, travava demais.... dai decidi voltar para o firefox.

Quando saiu o update 10.5.3 resolvi usar novamente o safari pra ver qual era a dele.... e até agora devo dizer que melhorou muito... pelo menos comigo não da mais problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Safari é um browser que cada dia melhora mais. Para quem quer algo simples e funcional é o melhor. Deixei o Firefox e suas extensões para trás e minha experiência de navegação no Safari parece mais natural. Na verdade não deixei todas as extensões, já que AdBlock e Greasemonkey(com o nome de GreaseKit) possuem versões para Safari e a exclusiva Inquisitor é fantástica. Recomendo visitarem o http://pimpmysafari.com/ para quem sente falta das extensões do FX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...