Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Codecs para Mac - PS3 Midia Server


RodrigoValentim

Posts Recomendados

Galera, Boa noite!

Comprei uma tv que tem suporte para DLNA e Wifi... A Sony Bravia ex525...

Consigo ver alguns filmes nela através do PS3MS, porém, acredito que precise atualizar alguns codecs ou instalar outros pois alguns filmes ela inicia e depois da Stop no filme.

Estou a mais de uma semana tentando fazer isso mas não sei onde localizar os codecs... Só baixei até agora o ffmpegX, queria o AVISynth, alguém sabe onde pego ou tem? para aqueles que fazem do seu PS3 (console) um reprodutor de video.. quais codecs estão usando?conseguindo isso eu faço minha tv virar um player e fico feliz! :D

Abraços e espero um help....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Esses apps de streaming que não sejam o PS3 Media Server funcionam com o Ps3?

Eu queria algum que fizesse stream para o Ps3 e adicionasse legendas ao mesmo tempo. Eu sempre usei o PS3 media server quando meu computador era cabeado, agora que é tudo wireless ele não tem achado o Ps3. :(

Vou correr atrás pra ver o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses apps de streaming que não sejam o PS3 Media Server funcionam com o Ps3?

Eu queria algum que fizesse stream para o Ps3 e adicionasse legendas ao mesmo tempo. Eu sempre usei o PS3 media server quando meu computador era cabeado, agora que é tudo wireless ele não tem achado o Ps3. :(

Vou correr atrás pra ver o que é.

Sim. Qualquer app que suporta DLNA suporta PS3. E a dica do Majestic já foi dada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurei meu media server para o Ps3.

Ele está funcionando perfeitamente, com inserção das legendas e tudo o mais.

Além disso, é free e open-sourced. Acho o programa dez.

Se sua tv começa a passar e depois para, pode ser problema na conexão. Está fazendo via Wireless? Teste a transmissão via cabo se por um acaso ainda não o fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui configurar o PS3 Media Server. Testei alguns e só o isedora funcionou bem, mas com algumas limitações. A principal é que ele não faz buffer. A rede wifi não consegue passar um filme HD sem travar. Tem algum media server que faz buffer (tipo um video no youtube) para que vc dê pause e espere ele carregar e depois assistir tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses apps de streaming que não sejam o PS3 Media Server funcionam com o Ps3?

Eu queria algum que fizesse stream para o Ps3 e adicionasse legendas ao mesmo tempo. Eu sempre usei o PS3 media server quando meu computador era cabeado, agora que é tudo wireless ele não tem achado o Ps3. :(

Vou correr atrás pra ver o que é.

Não fui feliz rodando filmes pela wifi (tbm, fui tentar um ep de Game of Thrones em 720p :lol: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para rodar em wifi sem engasgos tem que se rede N e se possível em 5GHz para não ter interferencias.

Os codecs você tem qua instalar no Mac mesmo, tipo Perian e cia.

O PS3 media server converte o video para o formato que o device cliente entende.

Eu tenho uma Sony Bravia e ela não se acertou com o PS3 Media Server (e nem eu).

Eu estou testando o isedora. Bem fácil e funciona. Mas para HD ele trava pois não tem buffer. Parece que na próxima versão vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para rodar em wifi sem engasgos tem que se rede N e se possível em 5GHz para não ter interferencias.

Os codecs você tem qua instalar no Mac mesmo, tipo Perian e cia.

O PS3 media server converte o video para o formato que o device cliente entende.

Eu tenho uma Sony Bravia e ela não se acertou com o PS3 Media Server (e nem eu).

Eu estou testando o isedora. Bem fácil e funciona. Mas para HD ele trava pois não tem buffer. Parece que na próxima versão vai ter.

O duro é investir numa rede assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Time Capsule ou Airport Extreme fazem.

Mas isso é só para vídeos Full HD.

É a idéia... tô pensando em investir em um Airport Extreme mas parece que na AppleStoreBR não vende mais. Vou apelar para o ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tenho uma tv lg com dlna e ela tem wi-fi, ela veio com um softwer do nero para instalar no pc que eh 10, mas como nao tenho mais pc so mac , comecei a ter problemas com transmissoes de filmes em hd via wi-fi, minha rede aqui esta tudo em ordem router dualband N . O problema msm eh esse ps3 media sever, apesar de ser o unico que funcionou com a minha tv (os outros apps nunca funcionavam direito) o Ps3 MS nao se da muito com a minha tv, A minha tv nao reconhece as legendas que ele envia, muitos filmes do meu acervo que funcionam com a transmissao com o windows nao funcionam com a transmissao pelo Ps3 MS , logo este eh um problema do softwer. Acontece tbm de filmes começarem a travar do nada sem ninguem utilizar o wi fi.

O problema das legendas so acontece com a minha tv pois se conecto pelo x360 roda tudo certo.

Vcs indicariam um app melhorzinho que o PS3 MS . Esse Majestik eh bom msm? Preciso de uma alternativa media center urgente, ligar o mac na tv toda hora eh um saco.

Abraço galera.

Editado por Michael Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...