Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de memoria iMac mid 2011


c4sh0s

Posts Recomendados

Galera estou com algumas duvidas a respeito de upgrade para iMac mid 2011. A primeira delas seria qual tipo/marca de memoria que vem instalado nele? Pois eu comprei esse modelo aqui para já fazer um upgrade assim que ele chegar(acabei de comprar dos EUA e está a caminho, chega ainda essa semana). Nele vem dois pentes de 2GB ou apenas um pente de 4GB? e se for a primeira, o desempenho seria bom mantendo todos os pentes nele(os 2 de 2GB + os 2 de 4GB = 12GB)? Ou o melhor é vender esses pentes que vem com ele e deixar o iMac trabalhando com 8GB e posteriormente, comprar mais um kit igual e fazer os 16GB? E essa marca e esse modelo são bons para o Mac? Quem puder me dar algumas dicas a respeito, agradeço.

post-26184-0-47090000-1310388190_thumb.j

post-26184-0-03043300-1310388201_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Opa nele vem 2x pentes de 2g, aqui eu tirei eles, pois aqui to com 16gb 4x de 4g da Kingston 1333, ta funcionando perfeito!!! Meu Mac é o de 2011 tb I5, faz pouco mais de 20 dias q to com ele.

Tive alguns contratempos com memorias da patriot as quais nao deixava a maquina rodar, fiquei 1 semana nesse tira e poe de memoria, ate chegar na Kingston.

Eu via alguem aqui comentando q teve problemas com CORSAIR, da uma olhada no forum.

Grato

Gabbao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando esses módulos da Corsair, a quase 4 meses e aqui está tudo ok, não tive nenhum problema.

Quanto a expansão posterior de 16GB, não entendo dessas coisas, mas é sempre aconselhado módulos iguais logo daqui uns 6 meses vai que muda alguma coisa, acho que o correto é comprar agora toda a ram que você quer colocar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para completar, achei o topico, sobre o problema da memoria:

Gabbao

Gabbao,

Pelo que eu vi do tópico, o cara instalou essas memórias já com as originais instaladas, acho que deve ter conflitado, até porque a versão do OS era o Lion Beta ainda, nem a GM. Eu me interessei por elas, pois se voce ver no site da Amazon, tem uma porrada de review positivos e a maioria de pessoas com Mac(MBP, MBA ou iMac) que instalaram e não tiveram problemas. Eu pensei também em comprar Kingston, sempre comprei dessa marca para todos os meus PCs e agora Macs, mas eu não encontro o kit de 8GB 1333 Sodimm. Aonde voce comprou as tuas?

Eu estou usando esses módulos da Corsair, a quase 4 meses e aqui está tudo ok, não tive nenhum problema.

Quanto a expansão posterior de 16GB, não entendo dessas coisas, mas é sempre aconselhado módulos iguais logo daqui uns 6 meses vai que muda alguma coisa, acho que o correto é comprar agora toda a ram que você quer colocar nele.

As tuas são essas, ou similares? E voce ta usando um kit 8GB né? Eu to pretendendo mesmo, já que elas estão a caminho junto com o iMac, coloca-las, e retirar as originais para venda. E com a venda comprar o mesmo kit caso de tudo certo e fazer os 16GB(2 kits de 8GB). Eu nunca comprei Corsair, mas me disseram que ela é tão boa quanto Kingston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas são as mesma Corsair, pelo que dizem tem a mesma qualidade, o Monaco aqui do fórum está vendendo o kit de 8GB por R$270,00 se não me engano, hoje é relativamente barato a expansão para 16GB logo não precisa esperar até vender as originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...