Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 + Foursquare na gringa


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês.

Sou usuário do 4SQ e estou indo para os EUA em Agosto. 2 cidades diferentes em 2 estados diferentes.

Gostaria de continuar usando o 4SQ e possívelmente conseguir alguns badges bacanas por lá.

Alguém sabe me dizer qual seria a melhor opção em termos de custo/benefício para ficar conectado por lá com meu iPhone 4?

Será que pago um plano de roaming de dados internacional pela Tim ou tento comprar algum microchip pre pago lá fora? Alguém sabe se rola isso? Quanto custa?

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, tem tanta rede sem fio aberta por lá q acho desnecessário. Levei meu iPhone 4 desbloq para Miami e Orlando com roaming pela Vivo, mas nem me atrevi a usar os dados pq cobram por MB e é bem cara a tarifa, bem como para as ligações realizadas e recebidas.

Se for o caso, compre um chip pré da AT&T e corte-o no formato MicroSIM, pois eles só vendem este MicroSIM para o planos pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, estive em Orlando recentemente e em NY em 2009 e na boa, não vi tanta rede wifi aberta assim não... especialmente em NY, onde era tudo pago. Só conseguia wifi aberto mesmo era em todos os Burger Kings.

Vou cogitar essa da AT&T... se rolar um chip pré-pago de cartão e pacotes de dados seria uma boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpa invadir o tópico para falar de um assunto relacionado, mas que foge do foco. Mas não queria abrir outro já que, acredito que vocês possam responder.

Eu uso fourquare já faz um tempo e nunca tive problemas, ele sempre acerta minha localização.

Fato é que mudei de bairro recentemente mas sempre que eu quero ver minha localização em casa ele fala como se

eu estivesse na minha residencia antiga. Dá a rua e bairro do meu endereço antigo.

Alguém sabe porque isso?

Eu não entendo, mas acredito que tenha algo a ver com o meu router... ontem meu namorado testou pelo plano de dados e deu a localização certa

mas quando usou meu wifi, deu o endereço antigo novamente.

Se alguém souber como eu configuro isso, fico grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...