Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine


NonMano

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

seguinte, na última semana eu estava achando meio estranho o meu Mac, estava dando algumas travadinhas, como todos dizem, nada como um mac novo, reinstalei o sistema, e como uso um HD externo para Backup, via Time Machine, mandei instalar sistema a partir de um backup. Fiz certo? O problema pode continuar?

O sistema foi instalado, conectei o hd no mac novamente para fazer o backup do dia, e o Time machine não completou o backup pois não havia mais espaço no hd, dizia que precisava de 232gb, sendo que o meu hd hoje do mac tem 192gb ocupado. Pensei que o time machine iria ir apagando os antigos backups e substituindo pelos novos, mas isso no ocorreu.

Acabei que apaguei os backups anteriores e estou fazendo um novo. Isso é para ser assim? Toda vez que eu restaurar o sistema isso ocorrerá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mais alguns problemas.

Após a restauração, ao conectar o iPod, o itunes me perguntou se eu queria autorizar o Mac Mini para o uso dos apps do iPod. Como assim? Já era autorizado, se eu autorizar novamente ele apagará 3 apps que são pagos.

Então sempre que eu for restaurar o mac, preciso antes desautorizar ele para depois novamente autorizar? Pois existe um limite de computadores para o uso em conjunto do iPod, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

seguinte, na última semana eu estava achando meio estranho o meu Mac, estava dando algumas travadinhas, como todos dizem, nada como um mac novo, reinstalei o sistema, e como uso um HD externo para Backup, via Time Machine, mandei instalar sistema a partir de um backup. Fiz certo? O problema pode continuar?

O sistema foi instalado, conectei o hd no mac novamente para fazer o backup do dia, e o Time machine não completou o backup pois não havia mais espaço no hd, dizia que precisava de 232gb, sendo que o meu hd hoje do mac tem 192gb ocupado. Pensei que o time machine iria ir apagando os antigos backups e substituindo pelos novos, mas isso no ocorreu.

Acabei que apaguei os backups anteriores e estou fazendo um novo. Isso é para ser assim? Toda vez que eu restaurar o sistema isso ocorrerá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...