Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de memoria e HD do Imac 27


Thiago Amorim

Posts Recomendados

Galera preciso da ajuda de voces! Adquiri um Core 2 Duo 3.06GHz, 4Gb RAM ATI Radeon HD 4670 1 TB de HD 7200RPM e estava querendo fazer um upgrade tanto na memoria quanto o HD. Queria colocar o HD SD. Ai tenho algumas perguntas:

1 - Existe memoria SD? No meu caso se existir esse tipo de memoria qual sera o melhor modelo a se adquirir?

2 - HD SD qual o melhor modelo?

3 - Se eu levar tudo numa assistencia da Apple aqui no Brasil eles trocam sem eu perder garantia? Pois tenho Apple care ateh 2013

Valeu abs a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1. SD quer dizer Solid Drive. Isso quer dizer, que no lugar do HD normal, ele não tem um disco dentro, onde os dados ficam gravados. Esse disco, foi substituídos por "chips" que armazenam os dados (assim como pen drives). As memórias, não trabalham desta maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subistituir seu HD convencional por um SD é uma ótima ideia, mas e a relação Custo x Espaço? já deu uma olhada em preço de SD?

Bom, pelo que eu li a uns anos atras (quando atualizei o meu MBwhite) a troca de memória feita em casa mesmo não interfere na garantia, no caso do meu pelo menos foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, vcs tem razao mas a minha ideias seria colocar uma SD so para deixa o MAC OSX e aplicativos instalados e os arquivos todos ficariam no HD do Mac ao qual eu compraria uma bandeja e o usaria como HD externo! Daria certo n daria? Alem do masi tenho preocupacao com as melhores marcas tanto pra memoria quanto para os HDs vcs tem algumas dicas de modelos legais que eu poderia usar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá ...

Gostaria de pegar o ganho nesse tópico pra perguntar algo sobre memórias.

Comprei um iMac num preço ótimo há uns 2 meses . Um i3 com 4gb de Ram . Estou usando muito o Final Cut Pro X e queria atualizar a memória .

O meu modelo é o mc509bz/a com 2 x 2gb de Ram , 1tb de hd .

Pelo jeito essas memórias não vou aproveitar , certo ?

Alguém pode me indicar qual a memória indicada a ser comprada ? Queria no mínimo ficar com 8gb e se isso fizer diferença , posso comprar logo 12gb . A memória é SODIMM de 1333mhz ...

No forum daqui alguém vende ? Algum lugar no Rio de Janeiro confiável ?

abraços ...e muito obrigado por ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...