Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o MacBook modelo 2009


wooz

Posts Recomendados

Pessoal, estou com duas dúvidas e queria saber se alguém podia me ajudar:

1) Tenho um MacBook (branquinho modelo 2009) e queria aumentar pra 8 gigas de RAM. Estou pensando em comprar a memória na Other World Computing. Alguém já comprou lá? Entrega direitinho? Como fica a questão dos impostos?

2) Estou pensando em comprar o Cinema Display de 27 polegadas. Alguém já plugou o MacBook num desses? Ele agüenta rodar as coisas naquela resolução absurda?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bom sobre o display ele aguenta sim tranquilo.

Agora a memória Ram ele só suporta no máximo 4 GB.

Realmente, o suporte oficial da apple diz que só aguenta 4 gigas. Mas descobriram que pode colocar 8 gigas numa boa. Você pode conferir isso no Mactracker e tenho colegas que já colocaram 8 gigas :-)

Eu fiquei meio cabrero de comprar tanta memória e não funcionar, mas depois que um amigo meu colocou desencanei.

Você tem o Cinema Display? Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o suporte oficial da apple diz que só aguenta 4 gigas. Mas descobriram que pode colocar 8 gigas numa boa. Você pode conferir isso no Mactracker e tenho colegas que já colocaram 8 gigas :-)

Eu fiquei meio cabrero de comprar tanta memória e não funcionar, mas depois que um amigo meu colocou desencanei.

Você tem o Cinema Display? Vale a pena?

A qualidade da imagem do LED Cinema Display 27' é fantástica. De longe, o melhor monitor que já tive. Pode ficar tranquilo enquanto a resolução, suporta de boa. No momento estou usando 2560x1440.

Qualidade do som também é muito boa.

Apesar do preço salgado, eu acho que vale apena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade da imagem do LED Cinema Display 27' é fantástica. De longe, o melhor monitor que já tive. Pode ficar tranquilo enquanto a resolução, suporta de boa. No momento estou usando 2560x1440.

Qualidade do som também é muito boa.

Apesar do preço salgado, eu acho que vale apena.

Você chegou a rodar jogos nele? Nada muito pesado, gosto de jogar Left 4 Dead de vez em quando, coisas assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chegou a rodar jogos nele? Nada muito pesado, gosto de jogar Left 4 Dead de vez em quando, coisas assim...

Eu não costumo rodar games no MBP, mas já rodei CS 1.6 e CS Source usando o LED 27''. Apesar da alta resolução, a qualidade não modificou em nada. Ficou ótima do mesmo jeito.

Não me arrependo em momento algum de ter comprado o LED 27'', além de sua ótima imagem, praticamente eliminei as caixas de som e o MagSafe. A tela dele também é super fácil de limpar.

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to com vontade de comprar 8 gigas e já vi um funcionando com 8gb.

O lance é o preço dos 8gb pelo que eu faço, se fosse trabalho eu já teria comprado, mas eu não vejo necessidade de tanta ganância nesse momento hehehe

Eu estou querendo aumentar a memória, mas tenho medo de abrir... :-(

Hoje tentei ver um monitor, mas não consegui achar nenhuma loja com o cinema display. No site diz que ele tem um som muito melhor do que o do iMac. Queria testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...