Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVERCLOCK NO MACBOOK PRO 2011


André Bonni

Posts Recomendados

Fala galera do Mac magazine, hoje fazem exatos 7 dias que vivo melhor, porque, porque peguei meu macbook Pro de 13 polegadas, modelo básico, hehe..

Seguinte galera, hoje eu instalei o windows 7 ultimate 64 BITS na máquina, e logo a pós a instalação instalei o Call Of Duty Black OPS, só que os quadros trvam muito, é meio chatode joga.

Agora deixa eu falar um negocio, eu instalei o windows, e instalei o DVD DO boot camp q veio com o mac, mais não baixei nenhuma atualizaçao no windows update.

Agora eu tambem tetei instalar o GTA iv e o grafico ficou um lixo, sem brincadeira.

Devo fazer oq ? Overclock na maquina ? SE sim me deem dicas, por favor, devo atualizar todos os drivers ? Como eu faço isso ?

Valeu até mais, caso nåo seja possivel rodar o black ops mesmo com o overclock, quall é a versão mais atual que roda nessa maquina legal, sem leg ?

Vlaeu e até mais, continuamos a conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara seu problema é Placa de vídeo Intel onboard, isso é um lixo. É pior que a do modelo antigo. Quer jogar Call of Duty somente com Notebook com uma placa dedicada. Eu rodo ele no máximo com meu iMac que a VGA é de notebook.

Só uma coisa Overclock em notebook, onde se já viu isso? Como você dissipar o calor extra, usando ele dentro da geladeira? Se ainda fosse um Mac Pro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera, eu tenho sim o PS3, mais nao levo ele para todo lugar, e quando viajo quero dar uma jgadinha, em relacao a placa, ela é boa, to rodando call of duty black ops d boa, com legs, muitos usuarios que instalaram o call of duty modern harfware tambem falaram q roda lisinho, essa maquina é boa, e aidna mais com o coller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu falei para vcs, se a maquina com core 2 duo de 2.26 roda call of duty, a minh maquina com certeza roda o jogo d boa, voou instalar esse, no windows, ou no mac ?

quais vcs me indicam ?

abrass

Não quer porque o Mac Pro de 2.26 roda que o seu vai rodar, o que interessa placa de vídeo Nvidia dele contra o lixo da intel do seu. O processador é o que menos influência num jogo, bem atrás de placa de vídeo e de memória disponível.

Quando as pessoas vão entender que clock de processador não quer dizer muita coisa para 90% do uso do PC.

Mas se for rodar no Windows vai ficar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha em mente colega, a HD 3000 possui certas limitações que DEVEMOS respeitar.

Jogos atuais só rodam (e olhe lá) com tudo no low e na maioria das vezesde maneira

precária.

Procure jogos que são dx9, de preferência de dois - três anos atrás. E já que vc tem

ps3 também, faça que nem eu, deixo os jogos indies (tem trocentos no steam) para

jogar nas viagens etc.

Mas continue postando os resultados aqui, mas com detalhes, como a resolução que

rodou e quais os níveis dos efeitos aplicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, no meu mac, o Call Of Duty roda tudo no maximo...antes deu fazer o Upgrade de memoria RAM nw rodava nw, acho difil seu mac rodar ele lisinho..

pode ate rodar, mais com graficos bem feinhos....

Mac nw foi feito pra jogar, por isso jogo no PS3 mesmo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem Mac nem PC foi feito pra jogos.

Eu entendo que quem é gamer deve partir pra um Play 3 ou Xbox 360.

Quanto a Macs, concordo. Mas o Windows já é bem tradicional pra jogos, e existem algumas vantagens grandes em jogar no PC ao invés de consoles (e algumas desvantagens também). É questão de preferência pessoal e saber que tipo de jogo prefere em que tipo de plataforma. "Quem é gamer" não deve partir pra nada específico, quem é gamer sabe aproveitar o melhor de cada possibilidade.

Só em Macs que não compensa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...