Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu estava dando uma olhada na MAC+, Ed. 16 e li um pequeno artigo da matéria "Energia de Sobra" e me deparei com um acessório possivelmente muito útil, uma 'bateria externa' ao iPod, da marca iLuv. A iLuv é uma loja de acessórios para iPods, iPhones e outros aparelhos e a meu ver tem preços acessíveis.

Entre seus produtos os que mais me chamaram atenção foram os seguintes (análises):

    [*] Battery Booster with Silicone Case ("Impulsionador" de Bateria com Capa de Silicone)

    i603.jpg

    O preço varia dependendo do tipo do iPod, juntamente com a capacidade de duração. Além disso é um acessório inovador que só nos faz ganhar. Aparentemente vale a pena comprar.

    [/*:m:3660c]

    [*] USB Power Adapter for your iPod (Adaptador USB Power para iPod) $24.99

    i107_main_img.gif

    Este adaptador além de ser útil, é praticamente um plágio do Apple USB Power Adapter, porém na minha opnião é mais bonito e sem contar que é mais barato: Apple USB Power Adapter - $29.00. São $4,1 de economia.

    [/*:m:3660c]

    [*] Silicone Case for iPhone and iPod (Capas de Silicone para seu iPhone) $24.99

    i145.jpg

    i103.jpg

    É um protetor de silicone simplório e bonito, nas cores branco e preto que segundo as características do site nos permite ultilizar todos os "botões" normalmente. Aparentemente protege, o que é uma grande sacada pois meu maior problema com iPod são os arranhões... Sem contar com o cordãozinho que vem pra pendurar o iPod no pescoço, acho que ficaria meio pesado...

    [/*:m:3660c]

    [*] FM transmitter for your iPod (Transmissor FM para seu iPod) $24.95

    i702_main_img.gif

    Parece ser grande, mas aparentemente compacto e prático e o preço é favorável comparado ao Kensington QuickSeek iPod FM Transmitter da Apple ($89.95), são $65 de diferença.

    [/*:m:3660c]

    [*] Stereo Speaker with iPod & iPhone dock ("Autolofalante" Stereo com dock para iPod & iPhone) $49.99

    i189wht.jpg

    Nada em especial, além do preço. Para um speacker desse porte o preço está no mínimo aceitável.

    [/*:m:3660c]

    [*] iLuv Splitter Adapter for Your iPod (iLuv Adaptador Divisor para seu iPod) $9.99

    i101_main_img-1.gif

    Barato e prático pra quem quer ouvir música com mais um amigo ou com a namorada...

    [/*:m:3660c]

    [*] iLuv transparent cover films (iLuv "folhas" transparentes) $14.99

    i113.jpg

    Além de ser mais um aditivo para proteger seu iPod ainda vem com um paninho de limpar!
    [/*:m:3660c]

      Bem, eu já sei o que vou pedir de aniversário.

      Espero que tenham gostado da dica! o/

      Obs.: Eu postei as imagens, mas caso seja necessário retirar as tags e colocar apenas o link, por favor mande-me uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...