Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 13" Comprado nos USA


ijohnapple

Posts Recomendados

E vc recomenda que eu comprei o Word ou ou iWork?

Aqui eu uso o Keynote pra apresentações, em vez do PowerPoint.

Mas para edição de textos, eu uso o Word mesmo, por causa da maior compatibilidade com Windows.

E não uso planilhas, então não sei sobre Excel/Numbers :/

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei os dois, se tu for precisar de recursos avançados do Excel e do Word, como por exemplo o Equation do Word e a parte de Estatistica Descritiva do Excel, ai tem que ser Office mesmo, no iWork não conseguir fazer essas coisas não.

Se for uso simples acho que tanto faz, pq o iWork exporta pra PDF e ai tu pode exibir em qualquer outra máquina.

Minha opinião: Office 2011

falou

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas opções são boas. Em termos de aparência dos documentos, o iWork sai na frente. Já o Office tem a compatibilidade como ponto mais forte. No meu caso, uso mais o Office por esse motivo. Preciso abrir documentos em Windows, então é preferível usar o que causa menos incompatibilidades ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas opções são boas. Em termos de aparência dos documentos, o iWork sai na frente. Já o Office tem a compatibilidade como ponto mais forte. No meu caso, uso mais o Office por esse motivo. Preciso abrir documentos em Windows, então é preferível usar o que causa menos incompatibilidades ;)

Eu vo usa mais pra escola e pra faculdade ano que vem...hehe! os notes do colegio sao todos windows,é de dificil compatibilidade o iwork com o windows?pq no maximo vo faze apresentacao de imagens e imprimir trabalhos ... ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo usa mais pra escola e pra faculdade ano que vem...hehe! os notes do colegio sao todos windows,é de dificil compatibilidade o iwork com o windows?pq no maximo vo faze apresentacao de imagens e imprimir trabalhos ... ;/

Então, eu tenho os dois aqui, mas acabo usando mais o Office. O iWork tem opção de exportar os documentos para os padrões do Office ( .ppt .doc etc) para rodar nos PCs.

A questão é que existem algumas incompatibilidades que podem atrapalhar, como o Gustavo disse acima: efeitos e fontes distintas, por exemplo. Então, para evitar esse tipo de problema, pra você que precisa abrir os documentos num Windows, recomendo o Office. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou indo para Miami terça-feira dia 19 e irei comprar um macbook pro 13" i7, e gostaria de saber se vem nele o microsoft word, ou vem com o iWork? E se não vem quais softwares vcs me recomendam comprar junto com o macbook? Obrigado! :)

cara a +- 1 mes um amigo meu trouxe um mac de la, ele basicamente não vem com nenhum editor de texto, com exceção do "bloco de notas" básico. eu não sei se você pretende comprar algum software adicional. caso você pretenda compre o office da microsoft, no próprio site da apple esta disponível por cerca de R$130 eu acho, não é la tão caro, porem só vem com word, Excel e power point(no meu caso só uso esses mesmo então tanto faz)

uma dica.. quando você for trazer ele, lembre de comprar uma "bolsa" para colocar ele dentro,e tipo um case, não lembro o nome agora, deixe o dentro da muchila, e para tentar comprovar que ele sempre foi seu, coloque vários arquivos nele como fotos, videos programas instalados etc(seja esperto e não coloque apenas fotos tiradas no eua...) e pelo amor de Deus não coloque na sua bagagem de jeito nenhum, os caras que despaxão as malas tem tanto cuidado por elas quando os políticos do Brasil são honestos

ou opte por pagar os 60% de imposto o que seria correto, mas se o Brasil fosse correto não teria 60% de imposto.. enfim boa sorte ai

Editado por Fernando Theodorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo usa mais pra escola e pra faculdade ano que vem...hehe! os notes do colegio sao todos windows,é de dificil compatibilidade o iwork com o windows?pq no maximo vo faze apresentacao de imagens e imprimir trabalhos ... ;/

Caso esteja em dúvida em relação ao iWork por causa da compatibilidade: se salvar os arquivos criados pelo iWork em .pdf, o Windows vai rodar tranquilo, igual aparece no Mac. O problema é que caso seja, por exemplo, um trabalho em equipe, não tem como seus colegas de grupo editarem o documento :/

Uma dica que eu te dou é a seguinte: compre o iWork quando for comprar seu Mac, logo de cara (foi o que eu fiz). Daí ele sai por U$49, mais barato do que comprar separado.

Aí quando já estiver com o seu Mac em mãos, instale o trial do Office e veja as diferenças. Se gostar do Office adquira a versão completa, mas mesmo assim vai continuar usando alguns recursos do iWork, como o Keynote, com certeza ;D

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...