Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mbp 13 na apple store


Ninap

Posts Recomendados

Oi gente, sou nova no forum e gostaria de saber se devo comprar o macbook pro de 13 pol na apple store, pois está tendo esse problema do icms, mas vi q só são alguns estados com esse problema..

minha duvida é, eu moro no litoral de SP, se eu comprar, depois do lançamento do lion, o macbook pro eu vou ter problemas ou ta tranquilo por aki??

obg ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu vi em um post do blog sobre os estados que podem ter problema na entrega, SC nao tava na lista mas pra mim deu problema..

Nao sei te dizer sobre SP, mas aqui em SC (Joinville), eu fiz a compra de um cabo dock pro iPhone pq o meu cabo antigo tinha parado de funcionar e eu precisava urgente de um cabo.

A confirmação foi rapida(1 dia), a saida do estoque foi rapida(1 dia tbm), mas a entrega... Mais de um mes e nada, em 2 semanas eu fui em uma loja Aqui e paguei R$30,00 a mais que na Apple Store.. Dai fiz o cancelamento e me devolveram o dinheiro(1 mes depois).

Nao tenho certeza, mas acho que o estoque da Apple no Brasil seja em SP.. Se ocorrer tudo bem na Lerdão Cometa, digo, Rapidao Cometa, acredito que seja rapido pra você.

Moral da minha historia: Pela Apple Store BR, vai demorar pra eu comprar alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena, isso faz com que a loja perca a sua credibilidade...

eu estava com essa duvida, onde é o estoque da apple store, como é aki em sp, acredito q n deve ter problemas, mas queria ter certeza disso... pagar 3mil em um macbook e não ter a certeza de vir é fogo :/

eu tbm queria comprar o airport express... só se eu comprar o mbp na loja fisica da fast shop e comprar o airport na apple store e cruzar os dedos ><

thanks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você comprar na Apple Store é certeza que vai chegar... só vai demorar um pouco(ou não)...

Nao sei se tem como, mas sei la, tenta ligar e comprar pelo 0800 e ver se tem como eles enviarem por sedex... Nem que precise pagar(o frete?) alguma coisa

Só de ter certeza de que vai chegar no prazo ja vale a pena... É uma coisa que da pra tentar.

Avisa aqui se você conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muita gente reclamando da Apple Store, mas não tive problema nenhum com eles.

Fiz o pedido no dia 11/06 e chegou no dia 15. Mandei entregar no Centro do RJ.

Eu até coloquei mais HD no meu, e por já ter MBP com 500Gb no estoque foi mais rápido.

Só a capa que eu comprei que tem previsão de entrega para setembro...

Mas aí é só perguntar se tem disponibilidade e você mesmo avalia se o tempo que demorar, se vai valer a pena.

Eu preferi comprar à vista para ganhar 5% de desconto e juntar com o educacional. Eu achei que valeu a pena o preço pq ficou um MacBook Pro 13' mais HD de 500 por R$ 3.361,00.

Segue abaixo o meu histórico de entrega para vcs avaliarem.

post-26265-0-67917700-1311010745_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou do litoral paulista e quero comprar o macbook pro 13 essa semana, será q amanhã, 20 de julho, os macbooks da apple store já virão com o Lion instalado?

Eu preferi comprar à vista para ganhar 5% de desconto e juntar com o educacional. Eu achei que valeu a pena o preço pq ficou um MacBook Pro 13' mais HD de 500 por R$ 3.361,00.

Po, vale a pena, acho que também vou fazer isso. Esse desconto é só pelo televendas né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu também sou do litoral paulista e quero comprar o macbook pro 13 essa semana, será q amanhã, 20 de julho, os macbooks da apple store já virão com o Lion instalado?

Po, vale a pena, acho que também vou fazer isso. Esse desconto é só pelo televendas né?

Exatamente. Só por telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...