Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume no ipad 2


Posts Recomendados

1 - Comprei um iPad 2 esses dias e estranhei o comportamento de baixar o volume. Se deixo apertado pra baixar o volume, ele vai pro mudo. Tem como tirar isso? Já existe um botão de ficar mudo...

2 - Eu li uma vez que poderia configurar o botão do mute para travar a orientação da tela. Isso existe? Eu não achei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1 - Comprei um iPad 2 esses dias e estranhei o comportamento de baixar o volume. Se deixo apertado pra baixar o volume, ele vai pro mudo. Tem como tirar isso? Já existe um botão de ficar mudo...

2 - Eu li uma vez que poderia configurar o botão do mute para travar a orientação da tela. Isso existe? Eu não achei...

1 - Não dá pra mudar. E o mudo do botão de volume é uma coisa, e o mudo do interruptor é outra coisa.

2 - 2011-07-17_at_02_23.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe, então o ios4 já tem os gestos multitarefa? acho que não hein... enfim, quando eu chegar em casa eu vejo isso.

Texto do recurso do ios5 no site da apple:

O iOS 5 traz novos movimentos e atalhos que ajudam você a percorrer mais rapidamente o seu iPad. Por exemplo, deslize com quatro ou cinco dedos para abrir a barra multitarefa, junte o polegar e um dedo para voltar à Tela de Início e deslize para a esquerda ou para a direita para alternar entre os apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com jailbreak aparece a opção de multitoque tbm e estará no ios5, mas acho que não é esse o foco do topico.

Sobre a duvida: Nao existindo mais a 'chave' para emudecer o aparelho, eu particulamente acho bem natural esse comportamento de manter o botão de diminuir o volume, mais uma coisa "herdada" dos smartphones e tablets com android :P

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...