Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dfonte

Volume no ipad 2

Posts Recomendados

1 - Comprei um iPad 2 esses dias e estranhei o comportamento de baixar o volume. Se deixo apertado pra baixar o volume, ele vai pro mudo. Tem como tirar isso? Já existe um botão de ficar mudo...

2 - Eu li uma vez que poderia configurar o botão do mute para travar a orientação da tela. Isso existe? Eu não achei...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Comprei um iPad 2 esses dias e estranhei o comportamento de baixar o volume. Se deixo apertado pra baixar o volume, ele vai pro mudo. Tem como tirar isso? Já existe um botão de ficar mudo...

2 - Eu li uma vez que poderia configurar o botão do mute para travar a orientação da tela. Isso existe? Eu não achei...

1 - Não dá pra mudar. E o mudo do botão de volume é uma coisa, e o mudo do interruptor é outra coisa.

2 - 2011-07-17_at_02_23.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro que eu procurei rapidamente e nao vi essa opção. Será que ela nao é do ios5 não? Essa screenshot e o ios5, visto a opção de gestos multitarefa

Compartilhar este post

Link para o post

Oxe, então o ios4 já tem os gestos multitarefa? acho que não hein... enfim, quando eu chegar em casa eu vejo isso.

Texto do recurso do ios5 no site da apple:

O iOS 5 traz novos movimentos e atalhos que ajudam você a percorrer mais rapidamente o seu iPad. Por exemplo, deslize com quatro ou cinco dedos para abrir a barra multitarefa, junte o polegar e um dedo para voltar à Tela de Início e deslize para a esquerda ou para a direita para alternar entre os apps.

Compartilhar este post

Link para o post

Com jailbreak aparece a opção de multitoque tbm e estará no ios5, mas acho que não é esse o foco do topico.

Sobre a duvida: Nao existindo mais a 'chave' para emudecer o aparelho, eu particulamente acho bem natural esse comportamento de manter o botão de diminuir o volume, mais uma coisa "herdada" dos smartphones e tablets com android :P

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Vai em ajustes e depois em Geral.

Lá tem a opção "usar botal lateral para..."

Poxa, que legal!! Não sabia dessa possibilidade!

Achava complicado ir naquele atalho para travar ou destravar a tela...

Chegando em casa, vou configurar o meu. Muito mais útil!

Compartilhar este post

Link para o post