Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FabioWLM

Procuro parceria pra desenvolver aplicativo pra iPhone

Posts Recomendados

Olá pessoal! É o seguinte, tenho 3 otimas ideias pra 3 aplicativos. Acho que dariam certo na App Store pois não vi nenhum parecido e completo por lá. Eu posso criar a interface grafica e o conteudo, mas sou pésismo em programação. Se alguem que sabe programar para iOS aceitasse ajudar, podemos dividir os lucros.

Interessados entrem em contato com fabio.wlmuniz@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda um email pra mim

adrianodba@gmail.com

adrianoedi@hotmail.com

Estou esperando..

Editado por Nitro

Compartilhar este post

Link para o post

Pode enviar suas propostas? Actualmente estou a fazer Mestrado em Engenharia Informática e o tema é aplicações iOS e pode ser bastante interessa publicar algo na App Store e pode ter o know-how que voce procura.

rubenroques@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Pode enviar suas propostas? Actualmente estou a fazer Mestrado em Engenharia Informática e o tema é aplicações iOS e pode ser bastante interessa publicar algo na App Store e pode ter o know-how que voce procura.

rubenroques@hotmail.com

contato@arturfelipe.com

Mandei a proposta completa para os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

o quanto de aplicativo igual q vai ter na App Store não dá pra contar... essas coisas não podem ser enviada assim aos montes... isso tem que ser conversado, o desenvolvedor mostrar antes o que ele sabe fazer, alguem fazer um contrato sério para garantia dos dois... registro de patente da ideia, para evitar problemas caso o cara receba a ideia completa, fale "ah, não estou interessado não.." e depois lance o app antes de vc... quando o assunto é dinheiro, não se pode negociar assim não... tem q fazer algo mais sério...

-----------

outra coisa.. é mto dificil fazer um app?? demora mto?

qdo tiver com o app pronto e na loja, põe o link pra gente ver... se der, me dá um promocode... hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

o quanto de aplicativo igual q vai ter na App Store não dá pra contar... essas coisas não podem ser enviada assim aos montes... isso tem que ser conversado, o desenvolvedor mostrar antes o que ele sabe fazer, alguem fazer um contrato sério para garantia dos dois... registro de patente da ideia, para evitar problemas caso o cara receba a ideia completa, fale "ah, não estou interessado não.." e depois lance o app antes de vc... quando o assunto é dinheiro, não se pode negociar assim não... tem q fazer algo mais sério...

-----------

outra coisa.. é mto dificil fazer um app?? demora mto?

qdo tiver com o app pronto e na loja, põe o link pra gente ver... se der, me dá um promocode... hehehehhe

se a idéia é inédita mesmo até vai mas pelo menos a idéia que me enviou não tem nada de inédita, já está cheio de apps na appstore semelhantes a que me foi enviado.

difícil nada é, pode dar trabalho demais que não gerará retorno ...

sobre a demora depende do tamanho do app (Quantidade de linhas de código aproximadas), para determinar se precisa:

- quantas telas

- o que ele vai fazer detalhadamente

- quantos vao trabalhar no projeto

- etc ...

... tem app que dá pra fazer em uma semana, tem app que pode demorar mais de ano ... depende muito.

Editado por Artur Felipe

Compartilhar este post

Link para o post