Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Novato


JrSeixas

Posts Recomendados

Olá, sou novato por aqui, nunca tive um mac e estou mto desatualizado quando se fala hardware ..

Estou interessado em comprar um mbp13' aquele de R$3599 da applestore..

Gostaria de um mac rápido, e bom o bastante pra alguns jogos atuais ..

Este mac q estou interessado vai satisfazer meus desejos ? ..

Ele é realmente rápido? vale a pena os R$3599 ?

E por que optar por um mac?

E gostaria de saber sobre a opção Apple Store Para Estudantes, o preço do mbp13' cai pra R$3299 ..

como eles confirmam se é estudante? eles realmente confirmam? ouvi dizer q não ..

Obrigado!

Editado por JrSeixas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se para jogos este Macbook vai te satisfazer muito bem, eu tenho um e uso ele mais para trabalhar (desenvolvimento e edição de imagens). Se não for pela comodidade de ter um notebook, por que não ir de iMac? O modelo de entrada já é algo muito bom!

E esse desconto educacional vale a pena (e não tem confirmação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de um mac rápido, e bom o bastante pra alguns jogos atuais ..

Obrigado!

Depende do jogo atual que você tá falando. Aqueles com gráficos mais avançados não vão rodar com tudo em cima porque a placa dele é integrada da Intel. Para esse tipo de jogo recomendo um macbook de 15/17 ou um iMac.

Você pode ter um Mac e jogar com ele, mas precisa desembolsar bem mais do que precisaria desembolsar com um PC. Então se não faz questão do sistema operacional Mac OS X que vem com os computadores Apple, melhor comprar um PC com Windows mesmo que sai mais em conta.

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do jogo atual que você tá falando. Aqueles com gráficos mais avançados não vão rodar com tudo em cima porque a placa dele é integrada da Intel. Para esse tipo de jogo recomendo um macbook de 15/17 ou um iMac.

Você pode ter um Mac e jogar com ele, mas precisa desembolsar bem mais do que precisaria desembolsar com um PC. Então se não faz questão do sistema operacional Mac OS X que vem com os computadores Apple, melhor comprar um PC com Windows mesmo que sai mais em conta.

Cara n é bem assim, eu tenho um mac do modelo que o cara esta querendo comprar.. e todos os jogos que eu comprei ei rodo no graf maximo(wow, warcraft, darkspore, lotro etc) e tb mesmo que o jogo seja muito pesado para as 2 placas de video que vem com o mbp13 basta vc simplesmente abaixar algumas coisas do grafico(exemplo de sombras que é uma das coisas que mais pesa em um jogo e n é TAO necessaria)

enfim a unica coisa que seria ruim no mac, é que muitos dos jogos não sao compativeis com o sistema operaciona osx... e só servem os originais, mas no caso eu fi uma partição de 80Gb com windows 7 e rodo qualquer jogo numa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novato por aqui, nunca tive um mac e estou mto desatualizado quando se fala hardware ..

Estou interessado em comprar um mbp13' aquele de R$3599 da applestore..

Gostaria de um mac rápido, e bom o bastante pra alguns jogos atuais ..

Este mac q estou interessado vai satisfazer meus desejos ? ..

Ele é realmente rápido? vale a pena os R$3599 ?

E por que optar por um mac?

E gostaria de saber sobre a opção Apple Store Para Estudantes, o preço do mbp13' cai pra R$3299 ..

como eles confirmam se é estudante? eles realmente confirmam? ouvi dizer q não ..

Obrigado!

cara uma coisa por vez

1°O mac book pro é bem rápido... jogos atuais variam muito da exigência do equipamento mas garanto que vc vai rodar a GRANDE maioria deles(eu tenho um do modelo que você quer)

outro ponto é.. ele até a capacidade de rodar a maioria dos jogos só que.. em vários casos eles não são compatíveis com o sistema mac osx. ou seja, se você quiser mesmo jogar, fassa uma partição de uns 80 Gb +ou- pra windows, no próprio site da apple ensina como fazer.

2°por que optar por um mac? Bo alem dele sem muito bonito, ter uma estética quase qe perfeita.. ele é muito bom, tem um hardware excelente, (da pra tirar onda"haha eu tenho um mac)((só pros otários eu particularmente n faço isso)) o sistema operacional dele é considerado o mais avançado que existe, até hj só foram descoberto cerca de 4 vírus de mac, e que não são fáceis de se pegar, a menos que vc queira pegalo. e ele tem uma grande facilidade na hora de executar e mexer em seus programas.

3° cara, eu uma vez conversei com um atendente da apple, eles dão sim o desconto para estudante, e no caso eu creio que seja para estudante universitário.. provavelmente eles deve exigir sua matricula, ou um comprovante de mensalidade e tlz, alem desse desconto eles tb dão o desconto a vista... se vc for estudante e pagar na hora.. o preço cai ainda mais

espero ter ajudado(desculpa os erros de português)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara n é bem assim, eu tenho um mac do modelo que o cara esta querendo comprar.. e todos os jogos que eu comprei ei rodo no graf maximo(wow, warcraft, darkspore, lotro etc) e tb mesmo que o jogo seja muito pesado para as 2 placas de video que vem com o mbp13 basta vc simplesmente abaixar algumas coisas do grafico(exemplo de sombras que é uma das coisas que mais pesa em um jogo e n é TAO necessaria)

Quais são as duas placas de vídeo que vêm com o Macbook Pro de 13"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...