Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apps IPAD [Dúvida Iniciante]


Posts Recomendados

Bom dia a todos...

Peço desculpas se este assunto já tenha sido abordado no fórum, porém não achei nada a respeito em uma breve busca!

Tenho um Ipad 2 16GB Wi-fi e tenho dezenas de aplicativos instalados nele (free e pagos), diariamente sincronizo com o Itunes e ele salva lá todos meus apps.

Bem minha dúvida é a seguinte, estou me desfazendo deste ipad e estou adquirindo um outro com 3g e 64gb; pra instalar todos os meus apps nesse novo ipad é só sincronizá-lo com o itunes?

Outra coisa, em breve vou formatar meu MB Pro pra fazer uma instalação limpa do Lion! Como faço pra fazer backups dos meus apps que foram sincronizadas com o itunes? Ou não precisa, esses apps podem ser instalados a qq hora como na app store do mac?

Abcz a todos e desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tenho um Ipad 2 16GB Wi-fi e tenho dezenas de aplicativos instalados nele (free e pagos), diariamente sincronizo com o Itunes e ele salva lá todos meus apps.

Bem minha dúvida é a seguinte, estou me desfazendo deste ipad e estou adquirindo um outro com 3g e 64gb; pra instalar todos os meus apps nesse novo ipad é só sincronizá-lo com o itunes?

Quando ligar o novo iPad no computador, mande restaurar do backup. Ele ficara como o antigo.

Outra coisa, em breve vou formatar meu MB Pro pra fazer uma instalação limpa do Lion! Como faço pra fazer backups dos meus apps que foram sincronizadas com o itunes? Ou não precisa, esses apps podem ser instalados a qq hora como na app store do Mac?

Os apps ficam vinculados a conta. Se você tiver a ultima(ou penúltima) versão do iOS instalada, repare que na App Store há uma parte com todos os apps já baixados.

Você só precisa comprar o app uma vez para instala-lo em um iPhone e em um iPad, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só voce conectar o iPad no Mac, ir no iTunes e clicar no iPad la na lista de dispositivos(usando o clique secundario), e mandar fazer o backup.... Depois que voce pegar o outro iPad só precisa mandar restaurar apartir do backup que voce fez.

Quanto aos Apps, nem esquenta com isso... Eles ficam salvos no historico de sua conta do iTunes, e voce pode baixar eles sempre que precisar.

No Mac, voce faz um backup das suas coisas, atualiza pro Lion, pega o seu backup de novo e... be happy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...