Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFFICE PARA MAC e outras dúvidas


Posts Recomendados

Boa noite.

Sou novo no MAC e no fórum e gostaria de saber algumas coisas...

Como troquei de windows para MAC, preciso do pacote do OFFICE porque uso para trabalho e a maioria das pessoas usam OFFICE mesmo. Então eu queria comprar o student, só que não vem com OUTLOOK e uso esse programa. Gostaria de saber se tem como comprar o student e fazer alguma atualização ou qualquer outra maneira de não pagar pelo pacote mais caro do OFFICE.

Tenho também um IPHONE 4 e um IPAD2 e gostaria de fazer um tipo de sincronização que por ex.: ao adicionar contatos no iphone e depois sincronizá-lo no MAC, esses contatos são inseridos no MAC. Só que se eu adicionei outros contatos no IPAD e sincronizá-lo, ele substituirá os que eu adicionei pelo IPHONE.

Resumindo, gostaria de sincronizar contatos, calendários, tudo, para que eu pudesse ter todos os itens nos 3 aparelhos (MacBook, iPad e iPhone)...

Obrigado pela atenção.

Abraço

André Alencar

(27) 9976-7050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Você pode comprar o Office Student (caso você seja um usuário avançado e realmente precise dele, pois o Pages (texto) salva no formato do Word, o Numbers (tabelas) no formato do Excel, e acho que o Keynote salva no formato do programa de fazer slides do windows que agora não me lembro o nome) e usar algum outro cliente de e-mail, como o Mail da Apple que já vem no sistema, ou comprar algum outro mais barato, como Sparrow que o pessoal usa bastante e custa 10 dólares se não me engano.

Essa sincronização vai ser feita logo logo pela nuvem. Por enquanto, ao sincronizar o iPhone e iPad pelo iTunes, ele vai adicionar todos os seus contatos da agenda ao app Agenda do Mac. Ele só vai substituir contatos se estiverem com o mesmo nome e telefones diferentes por exemplo, mas não se preocupe, ele vai te dizer que houve "conflito" e vai te perguntar o que fazer.

Corrigindo, acho que essa sincronização pela nuvem já é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Office, para ter o Outlook realmente é necessário pagar pelo Home & Business para tê-lo, mas recomendo vc dar uma testada no Apple Mail. Aqui fiquei com uma dúvida cruel em sincronizar a conta do Exchange do trabalho em um ou outro (e fiquei por semanas com os 2 para tentar ver as diferenças), ambos os clientes são muito bons e perfeitamente compativeis e estáveis.

Contatos e Calendário: Por hora faço a sincronização via Google mesmo (no iTunes tem a opção), acabei de vender (dar) meu iPhone4 pra minha namorada e estou brincando com um Galaxy SII até sair o iPhone5, tudo fica sincronizado lindamente entre o Gmail, o Mac e o Android... e o mesmo valeria para um iPad e contatos do Exchange (não sei se vc usa assim ou como client de e-mail comum (POP/IMAP).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você trabalhar com documentos muito complexos - com muitas tabelas e gráficos - e que necessitem de colaboração de outros, o Office pode ser realmente importante. Além disso, a própria Apple tem nas suas Stores todos os computadores com o iWork e com o Microsoft Office instalados. Mas se você usa documentos sem elaborações muito grandes (exemplo tabelas vinculadas com planilhas do Excel etc), pode usar o Pages, o Numbers e o Keynotes e depois exportar... como documento do Office.

Eu faço muitos documentos - até bem elaborados - para a Universidade na qual ensino e faço no Pages com salvar também para o Word. Tudo sem qualquer problema.

E todos recebem e trabalham no documento sem nem saber que foram feitos no Pages e num Mac.

Coisa muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...