Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Mac Mini e MBA


NonMano

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Será que o air de 13" modelo de entrada se equivale ao pró de 13" de entrada?

Na real a resolução de tela do air está bem melhor.Queria saber se o processamento é muito inferior?

Também estou com a mesma dúvida, to querendo comprar um, mas agora to em duvida entre o pro 13 e o air 13, ambos com i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião a Apple as vezes faz as coisas precipitadamente demais, não era hora de se tirar o Driver do Mini, não tem motivos pra isso, e muita gente usa ele como midia center, e agora!? E outra quem quiser um Macbook de entrada vai ter que ficar com o Air e seus 128GB de disco lixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Air com backlit deve ter ficado muito foda, e o White, sempre problemático, já vai tarde.

Só achei estranho aquele circulo preto no Mac Mini, quebrando totalmente a beleza do mesmo.

O círculo preto de baixo para upgrade de RAM? Já não era assim?

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem motivos pra isso, e muita gente usa ele como midia center, e agora!?

era só um drive de dvd. alguém compra mesmo um "media center" de 2000 reais pra tocar... dvd?

E outra quem quiser um Macbook de entrada vai ter que ficar com o Air e seus 128GB de disco lixo?

"128GB de disco lixo" é foda eim. É um SSD sensacional. O white era horrível, frágil, problemático. Já vai tarde.

O círculo preto de baixo para upgrade de RAM? Já não era assim?

Acho que ele está se referindo ao pequeno círculo na frente do Mini, que é o receptor IR do controle remoto - que antes ficava escondidinho no canto do drive de cd.

Esse círculo já estava lá no Mac Mini Server da geração passada, contudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião a Apple as vezes faz as coisas precipitadamente demais, não era hora de se tirar o Driver do Mini, não tem motivos pra isso, e muita gente usa ele como midia center, e agora!? E outra quem quiser um Macbook de entrada vai ter que ficar com o Air e seus 128GB de disco lixo?

Muitas pessoas acharam o mesmo quando o disquete foi abolido. Tempos depois, todo mundo fez o mesmo e achou o máximo.

Meu blu-ray custou R$ 599, uma pessoa que compra um negócio deste preço, não é pra rodar discos...

Achei demais a novidade. Isso nos empurra para o futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião a Apple as vezes faz as coisas precipitadamente demais, não era hora de se tirar o Driver do Mini, não tem motivos pra isso, e muita gente usa ele como midia center, e agora!? E outra quem quiser um Macbook de entrada vai ter que ficar com o Air e seus 128GB de disco lixo?

Você esta certo, e errado, ao mesmo tempo.

Certo ao pensar com a cabeça focada na nossa realidade. No entanto, um dos negócios da Apple é vender conteúdo online. As lojas online da Apple dependem de usuários que não querem midia física. Tão logo eles romperem com isso, mais clientes a Apple ganha. Os desejados produtos da Apple são feitos pensando em levar os consumidores a comprarem tudo na loja da maçã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia, por gentileza, me esclarecer uma dúvida?

É possivel comprar junto com o Air, adaptadores Mini Display Port para um monte de coisa.

Porém, o Air não tem mais essa display port. Como fica?

Vc utiliza a porta Thunderbolt.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, o receptor do controle remoto.

Eu já achava estranho o mini sem a entrada de DVD, mas isso acostuma eu acho. Ficarei com o meu mini, e quanto ao dvd, se usei 5 vezes desde novembro foi muito, pra mim não faz falta. Quanto a media center, quem tem pra isso raramente usa midia fisica, ou é via alguma locadora de filme online ou agora vale mais a pena comprar um blu-ray externo e usar o programinha que saiu a pouco tempo para ler BD no Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...