Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Saulo A.

OSX Lion em macs C2D

Posts Recomendados

Tudo normal por aqui!!!! MB Pro 2009, C2D 2,13 com 2 GB!!!!!!

Uma correcão, meu mac ficou uma PORCARIA!!!!!!! muito lendo!!!!!!! travando e sem falar nesses novos comando do touchpad, só para atrasar a vida.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma correcão, meu mac ficou uma PORCARIA!!!!!!! muito lendo!!!!!!! travando e sem falar nesses novos comando do touchpad, só para atrasar a vida.....

Não sei se você fez atualização ou instalação limpa.

Eu também senti essa lerdeza quando atualizei, então resolvi partir para uma instalação limpa, zerar tudo, e melhorou bastante.

Por enquanto, só notei essa lerdeza nas animações do launchpad que relatei acima.

E na boa, esse negócio de instalação por cima que a apple quer que a gente faça, nunca fica boa.

OS novo, formatação nova!E é sempre bom para dar aquela limpeza na tranqueira.

O mobile.me salvou a vida nessa formatação. Favoritos, calendários, agenda, etc, apareceram magicamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se você fez atualização ou instalação limpa.

Eu também senti essa lerdeza quando atualizei, então resolvi partir para uma instalação limpa, zerar tudo, e melhorou bastante.

Por enquanto, só notei essa lerdeza nas animações do launchpad que relatei acima.

E na boa, esse negócio de instalação por cima que a apple quer que a gente faça, nunca fica boa.

OS novo, formatação nova!E é sempre bom para dar aquela limpeza na tranqueira.

O mobile.me salvou a vida nessa formatação. Favoritos, calendários, agenda, etc, apareceram magicamente!

Caro Saulo,

No meu caso, fiz a atualização, por ser esse o motivo. Afinal, agora que não tem o DVD, como faço para recuperar ou formatar do ZERO?

Sds,

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Saulo,

No meu caso, fiz a atualização, por ser esse o motivo. Afinal, agora que não tem o DVD, como faço para recuperar ou formatar do ZERO?

Sds,

Fala rhsoueu!

Cara, não achei nenhuma forma de fazer uma instalação limpa sem ter que refazer o download. Para acessar o instalador, reinicia o mac e segura cmd+R.

Ainda tenho que dar uma boa lida naquela documentação que disponibilizaram no site da apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei logo depois que foi liberado e não senti diferença em performance, apenas dois pontos que tive de problema em relação a compatibilidade.

1. Modem 3G ZTE MF626: O driver deste modem simplesmente não funcionou no Lion. Tentei de tudo, mas a ZTE ainda não tem previsão pra liberar uma atualização. Por sorte tinha um modem da HUAWEI que não estava usando e consegui achar um driver atualizado deste modem que funcionou. E a discagem tive que configurar manualmente.
  2. NAS NS-K330: Tenho um HD de 2Tb ligado neste NAS pra fazer backup (Time Capsule de pobre, hahaha) e no Snow Leopard eu acessava sem problema nenhum os compartilhamentos através do comando smb://snake/, mas no Lion da um erro de versão do servidor incorreta.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Imac Core Duo está de boa. Roda suave suave.

Tenho 8GB de ram também e isso ajuda e muito.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho em MacBook Core 2 Duo com 2GB de RAM. Alguém está usando o Lion com 2GB RAM? Como está a velocidade? Gostaria de mudar para o Lion, mas estou com receio. Obrigado.

Pode instalar de boa! O meu é exatamente esse modelo e está perfeito e com o mesmo desempenho do Snow.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tá rodando bem tranquilo. O consumo de RAM ta na casa de 1,3GB (Safari, Itunes, Twitter, Live Messenger) e a temperatura está normal. A lentidão inicial se deve ao fato do Finder reindexar os arquivos do usuário, coisa que depois de um tempo se corrige.

Compartilhar este post

Link para o post

NAS NS-K330: Tenho um HD de 2Tb ligado neste NAS pra fazer backup (Time Capsule de pobre, hahaha) e no Snow Leopard eu acessava sem problema nenhum os compartilhamentos através do comando smb://snake/, mas no Lion da um erro de versão do servidor incorreta.

Quanto ao seu problema de NAS a solução...

http://goo.gl/HtiQO

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção batboy!

Meu macbook white Early 2007 com 2,5 ghz de RAM. Esta satisfatorio o uso, mas o Snow Leopard ainda é mais rapido. O mail ficou horrorosamnte lento e pesado, o restante ainda esta do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eu tenho Macbook White C2D Early 2008 e estava usando a Developer Preview 1 e não pude atualizar para as outras developer previews pq só eram para macbooks 64 bits, mas agora q já saiu a versão final eu pensei q poderia atualizar pra versão final sem problemas como já tinha feito com o Snow Leopard, mas não deu certo. Alguém sabe como posso atualizar a DP1 para a versão final?

Agradeço a ajuda de todos desde já :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com problemas com o Java? Eu encerro ele, ele reabre (ok até aí), mas ele vai aumentando de memória mesmo sem eu fazer nada, chegando até 1GB. Isso tem deixado todo o Mac lento, o Mission Control dá umas "travadas" e não fica tão "smooth". Enfim, alguém com o problema?

Compartilhar este post

Link para o post