Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO! MACBOOK COM COCA


Nath.Louvan

Posts Recomendados

É séria essa ideia de ir numa AT se fazendo de desentendido? Eu teria vergonha de fazer isso, óbvio que o técnico vai perceber o que aconteceu.

@topic: Não vejo alternativa a não ser levar numa AT mesmo ($$$), nesse caso tentar arrumar é capaz de piorar a situação...

A tentação de chegar lá com o MacCoke tipo "bahn, não sei q aconteceu" é grande, mas o se o técnico perceber (provavelmente vai) aí mesmo que ele vai cobrar cada parafuso trocado. Melhor é conversar numa boa e ver se eles conseguem resolver com o menor custo possível.

Eu fosse você não ligava mais porque problema na fonte é do tipo que queima tudo, até o quarto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi casos de pessoas que chegaram na AT, contaram a verdade e o funcionário (se lixando pra Apple) manda pro reparo (troca de componentes, peças ou equipamento) na garantia, mesmo sabendo de tudo.

Também já vi casos onde contaram a verdade e o funcionário não se solidarizou nem um pouquinho. Enfiou-lhe a faca no reparo.

Minha sugestão: Leve a uma AT e conte exatamente o que ocorreu. Ou você dá a sorte de um funcionário ter compaixão ou dá o azar de ter que arcar com seu próprio erro. E convenhamos, o erro foi seu!

Não sou a favor de "jeitinho" e tal, mas faça a sua parte e seja honesto, quem sabe as coisas conspiram a seu favor.

Brasileiro tem mania de se achar malandro. E, não! Não tenho sequer uma música ou filme pirateado (aliás já tenho uma coleção bem grandinha de DVD's e agora Blu-Ray's)...

Tenho muito ciúmes do meu MacBook Pro, vivo limpando e cuidando do bicho que até parece que acabou de sair da caixa.

Nunca, Jamais como ou bebo qualquer coisa próximo ao Mac.

Sempre que como ou bebo algo (Na cozinha, Sala-de-Jantar, Sala, "Quarto"), lavo muito bem a parte utilizada ("mãos"), antes de encostar no Mac (odeio manchas de gordura e migalhas no Mac).

Nunca permito que NINGÉM sequer toque com o dedo na tela do MBP (odeio aqueles chatos que tem mania de mostrar algo com o dedo), meu Mac não é TouchScreen.

Pra ter uma idéia da paranóia, eu tiro o relógio e até a aliança antes de usar o Mac (não quero nenhum risco no TopCase de Alumínio).

Quando usava notebooks da HP, SifuDEEL, Sony Véio, nem me importava com cuidados (queria mais é que se lascassem), mas com o Mac é diferente...

Para mim o MacBook é utilizado de forma profissional (para trabalho mesmo) então me comporto com ele como se estivesse no escritório. E lá não posso, jamais, ficar tomando coca-cola na mesa de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal levei na AT e me decepcionei com a dr.finder! levei a outra (mundoMac) e eles sao otimos!eles ja estao arrumando meu filho(o mac kkkk) e feliz mente nao custou tanto assim

Fico feliz que conseguiste solução pro seu caso. O melhor é que seu MAC será zerado (vão trocar quase tudo nele)...

........

Discontração: Se o MacBook é seu "filho", quem é o Pai?!? ooOOOO

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva na AT e fala a verdade, é o mais digno a se fazer.

Na semana que comprei meu MBP a tecla "A" dele quebrou, Erro meu, mas o cara só a trocou e ja era.

As vezes, o cara da um jeito, as vezes as coisas são mais simples do que podemos imaginar...

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros

caiu coca em meu mac , depois de 24H ele ligou normalmente, e esta funcionando mas esta acabando a bateria dele e quando coloco o fiu de alguma forma o MBP nao reconhece!

Porfavor me ajude alguem teve esse problema? ou algo parecido? Estou apavorada , ele ainda esta na garantia mas oq eu devo fazer? Pessoal me ajude pf!

Abraços

Pessoal o problema ja esta resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...